ACADEMIA

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Afogados sediará encerramento da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia


Afogados da Ingazeira sediará, no próximo mês de outubro, algumas das atividades da Semana Nacional de Tecnologia em Pernambuco.
A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) em Pernambuco será aberta no dia 23 de outubro na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca. Já o encerramento, no dia 29 de outubro, será no Sertão do Pajeú, em Afogados da Ingazeira. No meio da semana, um evento especial acontece também no Agreste, na cidade de Altinho.
A decisão foi tomada durante o encontro preparatório para a realização da semana, que ocorreu no Espaço Ciência, e reuniu representantes das Prefeituras de Recife, Itapissuma, Angelim, Pesqueira, Ipojuca, Paudalho, Altinho, Paulista, Araçoiaba, Bonito, Salgadinho, Saloá, além de representantes do Colégio Militar de Recife, UFPE,  UFRPE e das Secretarias Estaduais de Educação, de Ciência e Tecnologia, e de Meio-Ambiente e Sustentabilidade.
Segundo o Diretor do Espaço Ciência, Antônio Carlos Pavão, ao contemplar essas cidades, o evento garante a participação das várias regiões do estado na programação deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.