ACADEMIA

tok china e loja de motos

tok china e loja de motos

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Arcoverde fecha semestre com 15 estupros e mais de 150 casos de violência doméstica


Além de liderar os casos de homicídios nos seis primeiros meses de 2017 com 13 vítimas, o município de Arcoverde fechou, segundo o Folhas das Cidades, o semestre com pelo menos 15 casos de estupros registrados pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco. O segundo município que mais casos de estupro registrou foi Custódia, com cinco (5) vítimas, seguido por Sertânia com quatro (4).  
Ainda na 19ª Área Integrada de Segurança (AIS), com sede em Arcoverde, registraram casos de estupros as cidades de Tupanatinga e Pedra com 3 cada uma; Buíque com 2; Itaíba e Venturosa, um caso em cada um.
No tocante a violência doméstica e familiar do sexo feminino, Arcoverde chega ao final do 1º semestre com 173 casos registrados. Em 2016 o município teve um total de 397 vítimas. Buíque foi o segundo município que mais registrou casos de violência doméstica com 90 vítimas. Em terceiro vem às cidades de Sertânia e Custódia com 52 casos cada uma.
Na posição intermediária vem às cidades de Pedra com 30 casos, Ibimirim com 24 e Itaíba com 21 mulheres vítimas da violência doméstica na 19ª AIS. Os três municípios com menores registros de vítimas foram Venturosa (19), Manari (12) e Tupanatinga (6).