ACADEMIA

sábado, 15 de julho de 2017

Cerca de 80 expositores participam da abertura da Exposerra


A 18ª edição da ExpoSerra – Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, começa nesta quinta-feira (13) e segue até sábado (15) na cidade. A feira acontece no Pátio de Eventos Waldemar Oliveira, localizado no quilômetro 415 da BR-232.
Este ano, cerca de 80 expositores do Sertão e Agreste pernambucano, além de Juazeiro, na Bahia, participam da feira. De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Serra Talhada, Reginaldo Souza, a expectativa é movimentar R$ 20 milhões durante a feira e no pós-feira. Cerca de 30 a 40 mil pessoas devem passar pelo local durante o evento.
Além dos stands, a programação da ExpoSerra conta com palestras e apresentações culturais. Na quinta-feira e na sexta, a feira funciona das 18h às 2h. No sábado (15), dia do encerramento, a feira abre das 18h às 4h. Uma taxa de R$ 5 é cobrada para acessar o evento.
Na quinta-feira, uma palestra sobre o Polo Gesseiro de Caruaru será realizada. Na sexta, o empresário serratalhadense João Duque de Souza fala sobre a trajetória de 70 anos de comércio na cidade. Outra palestra com o Porto Digital também será realizada na sexta.
Na quinta e na sexta, as apresentações culturais com atrações regionais começam a partir das 23h. No sábado (15), dia de encerramento da ExpoSerra, as atrações são Letícia Bastos, Fulô de Mandacaru e Gleydson e Henricky. Os shows devem terminar às 4h. A ExpoSerra é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e pelo Sindicato das Empresas do Comércio (Sindcom) da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.