ACADEMIA

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Dupla rouba e espanca vitima no bairro Costa. Veja esta e outras ocorrências


Dupla rouba e espanca vitima no bairro Costa
A GT ordinária foi solicitada pela vítima no bairro Costa, Afogados da Ingazeira a qual informou que tinha sido roubado e espancado pelos imputados A. C. P.S. desocupado e E.R.L.D. também desocupado.
O policiamento realizou rondas nas proximidades e conseguiu capturar os meliantes, com eles foram encontrados: 01 (um) celular de marca Blu, 24,00 (vinte quatro reais em espécie), além de um papelote de maconha. A vítima informou que o aparelho celular o dinheiro pertencia a ela. Diante dos fatos os imputados foram encaminhados à DP.
Mulher agredida pela vizinha no Bairro S. Sebastião
A GT ordinária foi solicitada pela central do 23BPM para averiguar uma confusão no bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira. No local tomou conhecimento de que se tratava de uma briga entre a vítima M.F.S.S. agricultora, moradora do bairro São Sebastião e a imputada E. K.M.S. agricultora, também do São Sebastião.
A vítima informou que a imputada é alcoólatra e frequentemente profere palavrões contra a mesma, porém, na data de ontem a imputada chegou no local do ocorrido e  a agrediu com socos, mordidas, puxões de cabelo, chegando a rasgar sua blusa. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada a DP local para as providências legais cabíveis.
Desocupado é flagrado perturbando o sossego em Tabira
Ao realizarem rondas e abordagens nos bairros e centro da cidade, o policiamento se deparou com o imputado R. S. A. desocupado, residente em Tabira conduzindo a motocicleta HONDA com o cano de escape aberto, produzindo um barulho muito alto e perturbando o sossego dos populares.
Ao ser realizada a abordagem o imputado confessou não possuir CNH e o veículo encontrava-se sem a placa de identificação. O imputado foi levado para a DP local e o veículo removido para o pátio da CIRETRAN em Afogados da Ingazeira-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.