ACADEMIA

domingo, 9 de julho de 2017

Elementos são presos em Sertânia com diversos celulares após capotarem carro


Policiais militares da guarnição de Custódia, no Sertão pernambucano, observaram um veículo do tipo Corolla, capotado na rodovia que liga Sertânia a Custódia. Ao se aproximarem do carro viram que além das supostas vítimas do capotamento, haviam diversos celulares e aproximadamente  a quantia de R$1.800. Acredita-se que esses elementos estavam furtando os celulares na festa de Exposição em Sertânia.
Após observarem que os elementos que estavam no veículo capotado estavam em atitude suspeita, os policiais militares conduziram todos para a Delegacia de Polícia na cidade de Arcoverde para as medidas de praxe.
Os policiais solicitam às pessoas que tiveram seus aparelhos celulares furtados na festa de Exposição em Sertânia, que se dirija com a nota fiscal dos mesmos a delegacia de Polícia de Arcoverde. Os elementos estavam hospedados na cidade de Custódia, mas segundo informações, são da cidade de Sobral, interior do Ceará.
Foram presos 4 elementos e uma mulher que também estava no veiculo e que, segundo a policia militar, fazia parte do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.