ACADEMIA

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Em Itapetim polícia cumpre mandado e apreende objetos. Veja esta e outras ocorrências


Em Itapetim polícia cumpre mandado e apreende objetos
Em operação conjunta com policiais militares do 23º BPM e policiais civis do município de Itapetim foi dado cumprimento aos mandados de prisão preventiva e mandados de buscas e apreensões nas residências dos imputados A. J. A. S, solteiro no bairro Paulo VI e  S. R. B. A. solteiro, morador do centro de Itapetim expedidos pela juíza de direito da comarca de Itapetim, Drª Mirella Patrício da Costa Neiva.
Após busca minuciosa na residência do imputado 02 foram apreendidos: 01 aparelho celular marca Samsung (branco); 01 aparelho celular marca Multilaser; 01 dólar de maconha e 01 caderno de anotação marca Cadersil.
Na residência do imputado 01 foram apreendidos os seguintes materiais: 01 aparelho celular marca Samsung; 01 aparelho celular marca LG (branco); 01 aparelho celular LG (preto) sem bateria; 01 aparelho celular marca Nokia (branco); 01 moto Honda CG 150 Fan, cor preta, ano 2012, placa PGI 2431; 01 carteira porta cédula, na qual continha em seu interior o CRLV exercício 2017, anotações pessoais e a quantia de R$ 20,50 (vinte reais e cinquenta centavos); além de 01 aparelho celular Iphone, modelo A1303, parcialmente danificado.
Diante dos fatos todo material apreendido, bem como os imputados foram passados à disposição da DP.
Polícia recupera objetos furtados da Igreja Batista Missionária no Bairro S. Francisco
Após levantamento, as equipes do Malhas da Lei, NIS-I e guarnição ordinária diligenciaram no intuito de localizar o imputado L. C. G. B. solteiro, residente no Centro, Afogados da Ingazeira, suspeito de adquirir um projetor furtado da Igreja Batista Missionária, localizada no Bairro São Francisco, na madrugada do dia 17/07/2017.
Na ocasião foram subtraídos também daquela congregação um segundo projetor, um microfone, um notebook, um violão e uma guitarra. O referido suspeito foi localizado em sua residência, o qual confirmou a receptação do projetor e o entregou de imediato ao policiamento, bem como apontou o menor infrator W.G . da S, 15 anos, como vendedor do objeto furtado.
O adolescente foi localizado e assumiu a autoria do furto, apontando seu cunhado V. A. M, solteiro, morador do bairro Pe. Pedro Pereira, como mentor e comparsa do delito, sendo o mesmo detido na casa do adolescente, onde foram encontrados ainda um violão e um microfone.
O menor declarou ter trocado o outro projetor e o notebook em um aparelho celular com o imputado J. L. M. N, divorciado, morador do Bairro Sobreira. Em ato contínuo este também foi localizado, confirmando a receptação mediante a negociação feita com o menor, e apresentou os objetos supracitados.
Segundo o imputado V. A. M, a guitarra foi comercializada na feira livre da cidade de Tabira, com um desconhecido, em troca de um relógio de pulso e um volante para PC, sendo tais objetos apreendidos de posse do imputado-1: 01 (um) Projetor LG, 01 (um) DVD Player Magnavox, 01 (um) notebook Itautec Infoway Note, 01 (um) microfone SKP PRO áudio, 01 (um) Violão Eagle GL, 01 (um) relógio de pulso Carrera, 01 (um) aparelho celular LG, 01 (um) aparelho celular Samsung, 01 (um) volante para PC Thrustmaster e 01 (um) projetor Joysee modelo UC 28.
Salienta-se que dentre os objetos subtraídos da igreja, somente a guitarra não foi possível a localização, sendo os demais objetos recuperados. Diante do exposto, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
Morador da zona rural de Tabira sem habilitação é flagrado praticando direção perigosa
A GT local realizava rondas próximas a rodoviária quando flagrou o imputado J. C. S, solteiro, morador da Zona Rural, Tabira conduzindo a motocicleta HONDA CG 125 TITAN, cor verde, ano 1997, placa KIA5653, transitando em zigue-zague pela via pública e nem ele nem o seu carona usavam capacete.
Ao ser feita a abordagem foi constatado que o imputado não possui CNH e que o veículo encontrava-se com o licenciamento vencido. O imputado foi conduzido para a DP local e o veículo removido para a 24º CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.
Em Solidão homem recebe facada nas costas e não revela nome do agressor
A GT realizava rondas quando foram solicitados por funcionários do Hospital local, os quais informaram ter dado entrada uma pessoa com ferimentos de faca nas costas.
Ao ser interrogada a vitima V. L. S, casado, morador do Centro, Solidão não quis informar quem o teria lesionado. A mesma também apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. A ocorrência foi repassada para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.