ACADEMIA

domingo, 23 de julho de 2017

Evento terá o maior ‘paredão’ do Nordeste em Serra Talhada


Um dos encontros mais tradicionais das famílias serra-talhadenses já entrou para o calendário festivo da cidade. A 14ª edição da Corrida de Jegue de Serra Talhada, que este ano traz como tema ‘Tradição é Tradição’.

Em entrevista ao blog, nessa sexta-feira (21), Zé Raimundo, vereador e organizador do evento, deu detalhes da festa e anunciou que o Paredão Sensação, o maior paredão do Nordeste, estará animando a Fazenda Nova a partir das 9h.


“A felicidade é tamanha de poder realizar uma festa como essas que movimenta a nossa comunidade, que começou como uma brincadeira e hoje tomou um formato. Não estamos tratando só de uma festa, mas de toda a questão do que diz respeito aos animais soltos que causam acidente nas estradas. E a festa tomou dimensão com artistas de renome nacional e também a própria comunidade que são os barraqueiros, que matam seu bode, sua galinha e fazem seu baião de dois e geram renda para a Fazenda Nova”, explicou Zé Raimundo.

O vereador também garantiu que a segurança e toda a infraestrutura do evento garantirá a comodidade dos serra-talhadenses e ainda do público que virá em caravana para a corrida.

“Já conversamos com o comando da Polícia Militar, teremos a presença do Corpo de Bombeiros, ambulâncias e um amplo estacionamento com iluminação e conforto para quer for curtir a festa. Esse ano esperamos receber cerca de 15 mil pessoas e pelo menos 40 corredores, estamos uma boa expectativa de público”, finalizou.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA 14ª CORRIDA DE JEGUE DE SERRA TALHADA

9h – Início das eliminatórias da corrida ao com do Paredão Sensação

12h – Totinha Valgueiro

14h – Claudiney e Juliana

16h – Final da corrida

18h – Felipão

20h – Brasas do Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.