ACADEMIA

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Flamengo leva virada do Santos em jogo maluco, mas avança para a semifinal da Copa do Brasil


O Santos conseguiu virar um jogo que teve um pouco de tudo contra o Flamengo: gol relâmpago, golaço, discussão e até pênalti cancelado pela arbitragem. Mas o triunfo por 4 a 2 nesta partida maluca, na Vila Belmiro, não foi suficiente para o time avançar na Copa do Brasil. Faltou só um gol.
A equipe rubro-negra, que deixou muito torcedor irritado na noite desta quarta-feira, tinha a vantagem de ter vencido o primeiro confronto das quartas de final por 2 a 0. Assim, para ser eliminada teria de perder por 4 a 2.
O adversário na semifinal será o Botafogo, que eliminou o Atlético-MG ao vencer por 3 a 0, no Rio de Janeiro, também nesta quarta. As partidas estão marcados para os dias 16 e 23 de agosto. A outra semifinal será entre Cruzeiro e o vencedor de Atlético-PR e Grêmio.
O Flamengo marcou com os atacantes Berrío e Guerrero. O Santos virou com gols dos atacantes Bruno Henrique e Copete (duas vezes) e do lateral Victor Ferraz.
Um lance que ficou marcado foi o pênalti marcado pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden aos 40 minutos do primeiro tempo, após um encontro entre Réver e Bruno Henrique em cima da risca da área flamenguista. Mas o juiz voltou atrás após ser avisado pelo quarto árbitro que o zagueiro rubro-negro atingiu primeiro a bola e somente depois o atacante santista. Penalidade cancelada e vaias na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.