ACADEMIA

domingo, 16 de julho de 2017

Ingressos para a volta de Padre Marcelo Rossi a Pernambuco já estão à venda


Depois de 15 anos, o padre Marcelo Rossi voltará a Pernambuco para realizar uma celebração. O religioso, ícone do movimento da Renovação Carismática Católica no início dos anos 2000, participará do evento de comemoração dos 27 anos da Comunidade Obra de Maria. A festividade está marcada para o dia 1º de outubro deste ano, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Entretanto, os ingressos já começaram a ser vendidos na sexta-feira pela internet. A venda presencial começará nesta segunda-feira. Estão sendo esperadas 40 mil pessoas na festa.
O primeiro lote disponibilizou para venda 20 mil ingressos. Os bilhetes têm valor variando entre R$ 10 (área superior 2º piso) e R$ 60 (cadeiras no gramado). A compra online pode ser feita pelo site www.guicheweb.com.br, com o pagamento de uma taxa adicional. No dia do evento, a pessoa precisa levar o voucher impresso ou mostrar em um aparelho de smartphone na bilheteria da Arena. A venda presencial será realizada na livraria Paulinas, no bairro de São José, Centro do Recife, e também nas sedes da Obra de Maria, no bairro da Várzea e na BR-408 (em frente à Arena de Pernambuco).
O show acontecerá das 13h às 21h, com a participação de religiosos locais, como Damião Silva e João Carlos, e também nacionais, como Reginaldo Manzotti e Antonio Maria. Marcelo Rossi, cuja última celebração no Recife ocorreu em 2002, no Parque de Exposições do Cordeiro, promete arrastar uma multidão ao evento. “A vocação do padre Marcelo Rossi nasceu dentro do movimento carismático. Ele deu muita visibilidade ao movimento na mídia, com sua linguagem acessível ao povo e seu carisma”, explicou o fundador da Obra de Maria, Gilberto Barbosa.
Além de comemorar os 27 anos da comunidade, os participantes também rememorarão o Jubileu de Ouro da Renovação Carismática Católica, celebrado no início de junho, na Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.