ACADEMIA

sábado, 22 de julho de 2017

Menor é flagrado guiando moto em Afogados. Veja esta e outra ocorrência


Menor é flagrado guiando moto em Afogados
A GT local realizava blitz na rua Henrique dias quando o condutor da motocicleta CG 150 FAN, vermelha, 2011, placa PEH-5633 não atendeu a ordem de parada, sendo interceptado posteriormente pela equipe da ROCAM, onde constatou-se que o condutor E B S O, 17 anos, solteiro, estudante, Zona Rural, Afogados da Ingazeira era menor de idade e não possuía CNH, nem PPD para dirigir.
Diante dos fatos foram extraídas as devidas notificações e a motocicleta foi entregue a testemunha S V S, 47 anos, casado, agricultor, do São Brás, que é habilitado, sendo o menor encaminhado a DP local para as providências.
Menores têm celulares roubados por dupla em uma Moto em Afogados
A GT local foi informada através das vítimas G A M,13 anos, estudante, residente no Bairro Manoela Valadares e R L M, 14 anos, solteiro, estudante, Centro, Afogados da Ingazeira, de que dois indivíduos roubaram os seus aparelhos celulares.
As vítimas relataram que os acusados estavam em uma moto Bros preta com para lama banco e vestiam roupas pretas, sendo um deles alto e o outro magro.
Foi roubado da vítima I, um aparelho celular IPHONE 5C, cor azul e da vítima II um aparelho celular Samsung Galaxy J5. O policiamento realizou rondas para tentar identificar os acusados, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à DP local para as providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.