ACADEMIA

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Polícia apreende faca com servente de pedreiro em Iguaraci. Veja esta e outras ocorrências


Polícia apreende faca com servente de pedreiro em Iguaraci
A GT local recebeu uma ligação da vítima R G R N, 28 anos, Frentista do Posto de combustível Vale do Pajeú em Iguaraci, informando que o imputado C R S G, 20 anos, solteiro, servente de pedreiro, residente no Bairro Campo, teria chegado por volta das 03h e 30min naquele estabelecimento, pedido algumas cervejas e que após algum tempo ele percebeu que o imputado estava armado, tendo o solicitante se trancado no depósito do posto e ligado para polícia.
O policiamento fez deslocamento ao local e ao chegar encontrou o imputado no banheiro do posto que ao ser realizado uma abordagem foi encontrado uma faca peixeira na cintura do mesmo.  Diante do fato a arma branca foi apreendida e as partes conduzidas à ; DP de Afogados da Ingazeira .
Mulher apanha da ex-sogra em Tabira
A GT foi solicitada pela vítima Í R M S, 28 anos, solteira, agricultora, moradora do Centro, Tabira, a qual informou que havia sido agredida pela imputada M M S, 39 anos, Santa Luzia, Tabira que é sua ex-sogra.
A vítima alegou que havia deixado sua filha ontem na casa da imputada que é avó da criança e quando foi buscá-la hoje foi impedida de levar sua filha e também foi agredida pala imputada, na ocasião a imputada pediu que um filho dela segurasse a vítima para que a imputada pudesse lhe agredir. Diante dos fatos a GT conduziu vítima e imputada até a DP.
Mulher agredida pelo companheiro no Borges
A ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para verificar uma denúncia de ameaça no Borges, Afogados da Ingazeira.
No local, foram informados pela vítima D R O, 21 anos, amasiada, de que seu companheiro teria lhe ameaçado de agressões físicas após terem tido uma discussão. Acrescentou ainda que logo após as ameaças, o acusado evadiu-se do local, sendo localizado pelo policiamento no Bairro São Braz e, juntamente com a vítima, conduzido até a delegacia de policia civil, tendo a vítima declarado na presença do policiamento, que não tinha intenção de representar criminalmente contra o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.