ACADEMIA

tok china e loja de motos

tok china e loja de motos

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Por cartão, Rodriguinho e Arana não jogam contra o Atlético-PR


Rodriguinho e Arana estão fora do próximo duelo corintiano no Campeonato Brasileiro, no sábado, contra o Atlético-PR, às 19h (de Brasília), em Itaquera. O meia e o lateral esquerdo alvinegros receberam o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Palmeiras desta quarta-feira e com isso terão de cumprir suspensão automática.
O lance que resultou no cartão amarelo de Rodriguinho aconteceu aos 24 minutos do primeiro tempo. O meia acabou discutindo fortemente com o volante Thiago Santos, que também foi advertido e terá de cumprir suspensão, já que, assim como o rival, já possuía outros dois cartões.
Tido como um dos pilares do time do técnico Fábio Carille, Rodriguinho deve ser substituído por Giovanni Augusto ou Marquinhos Gabriel contra o Atlético-PR. Convocado pelo técnico Tite para os amistosos contra a Argentina e Austrália, em junho deste ano, o meia atuou em 31 oportunidades, marcando nove gols.
Já Guilherme Arana, autor do segundo gol corintiano no Palestra Itália, acabou cometendo falta dura por trás no atacante Borja e também terá de ficar de fora do duelo contra o Furacão, no próximo sábado, em Itaquera. Dono da lateral-esquerda, o jovem de 20 anos deve dar lugar a Moisés.