ACADEMIA

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Prefeitura de Serra Talhada participará da 18ª Exposerra


A Prefeitura de Serra Talhada estará presente na 18ª Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada – Exposerra, que começa nesta quinta-feira (13) e seguirá até o próximo sábado (15), no Pátio de Eventos, em Serra Talhada.
Durante os três dias de evento, a Prefeitura Municipal estará com stand montado e coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, apresentando os trabalhos realizados pela atual gestão que vêm contribuindo para o desenvolvimento do município de Serra Talhada.
E para incentivar o micro empreendedorismo local, a Sala do Empreendedor estará presente no stand, orientando os visitantes acerca dos diversos serviços que são prestados pelo equipamento e realizando o pré-agendamento das pessoas que desejem ser atendidas a partir da próxima segunda-feira (16), na Sala do Empreendedor.
Na oportunidade os visitantes poderão tirar suas dúvidas sobre formalização, alterações cadastrais na empresa, baixa e encerramento de empresas, declaração de faturamento, impressão de documentos e boletos, emissão de alvará, parcelamento de débito, restituição de contribuição previdenciária, entre outros serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.