ACADEMIA

domingo, 23 de julho de 2017

Secretaria de Saúde de Carnaíba realiza audiência pública para prestação de contas do 1º quadrimestre

Aconteceu no prédio da Secretaria Municipal de Saúde de Carnaíba, localizada no Sertão do Pajeú, na manhã desta quinta-feira (20/07/17), uma audiência pública para prestação de contas da saúde, do 1º quadrimestre.

O evento foi promovido pelo Conselho Municipal de Saúde e pela secretária de saúde Selma Marques, onde informou a todos que estiveram presentes, as ações implantadas no município, nos primeiros quatro meses da gestão do prefeito Anchieta Patriota.

Falando ao nosso blog, Selma Marques nos garantiu que muita coisa mudou na saúde carnaibana, e que os avanços foram muitos devido ao esforço do gestor, que nunca mediu esforços para reivindicar ações importantes para oferecer uma saúde de qualidade aos carnaibanos.

O evento foi conduzido por Alessandra Noé, e recebeu as presenças do vice-prefeito Júnior de Mocinha (PSB), da secretária de saúde Selma Marques, os vereadores Everaldo Patriota (PSB), Irmão Adilson (PSB), Victor Patriota (PSB), Gleybson Martins (PDT) e profissionais da saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.