ACADEMIA

sábado, 19 de agosto de 2017

Abertas as inscrições para o Miss Serra Talhada 2018


Pensando na preparação das candidatas ao Miss Pernambuco 2018, a RD Produções e Eventos anunciou a abertura das inscrições do Miss Serra Talhada. A partir deste sábado (19) até o dia 20 de setembro as beldades serra-talhadenses poderão se inscrever pelo site da organizadora do evento (clique aqui).

A mais nova representante da Capital da Beleza Feminina receberá a coroa e a faixa que atualmente pertencem a Neydinha Olimpio, primeira miss negra da cidade, que por sua vez sucedeu Tallita Martins, Miss Serra Talhada 2016 e Miss PE 2016.

Em conversa com o blog, Romildo Duarte, coordenador dos eventos de beleza da cidade, informou que o certame municipal deverá acontecer em dezembro deste ano. Que também está nos preparativos do Miss Sertão, que ocorrerá nos próximos meses e poderá levar outra candidata do Sertão para o concurso estadual.

“A Be Emotion antecipou todos os concursos municipais, devido a nova data para o Miss Pernambuco, que será em março de 2018. Acredito que realizaremos o Miss Serra Talhada no Maria’s Recepções, no dia 2 de dezembro. A data e local ainda serão confirmadas. Neste sábado (19), nois esteve reunido no Hotel São Cristóvão com nove candidatas ao Miss Sertão e logo estaremos divulgando os detalhes do evento”, explicou.

A novidade é que este ano as três primeiras colocadas terão uma premiação especial, entre elas descontos nas graduações da Faculdade de Integração do Sertão (FIS); cursos de inglês na English Now e academia na Bel’stetica gratuita. Além de acompanhamento com a nutricionista Iara Diniz e um vale compras de até R$ 1 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.