ACADEMIA

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Afogadense Yane Marques é agraciada com o Diploma de Honra ao Mérito Judiciário e Medalha do Mérito Judiciário Desembargador Joaquim Nunes Machado em Recife


A manhã desta segunda-feira (14), no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), foi marcada pela cerimônia de celebração dos 195 anos do Tribunal. O presidente do Judiciário estadual, Leopoldo Raposo, foi o anfitrião das homenagens. A entrega do Diploma de Honra ao Mérito e da Medalha do Mérito Judiciário Desembargador Joaquim Nunes Machado, aconteceu na Sala de Sessões do Pleno, com a presença de muitos nomes do poder judiciário. Os ministros José Celso de Mello, do STF e Mauro Luiz Campbell Marques, do STJ, não puderam comparecer devido à incompatibilidade na agenda. Mesmo motivo alegado pelo juiz Sérgio Moro. O presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Magalhães Occhi e o escritor espírita Divaldo Franco, que estavam na lista de agraciados, também levaram falta.
Entre os agraciados, estão: o desembargador Demócrito Filho; o decano do Supremo Tribunal Federal, ministro José Celso de Mello Filho; o corregedor-geral da Justiça Federal, ministro Mauro Campbell; o presidente do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem), desembargador Antônio Rulli Júnior; o juiz federal Sérgio Moro; a Associação Comunidade Obra de Maria; o vice-governador Raul Henry; o procurador-geral de Justiça de Pernambuco, Francisco Dirceu Barros.
Também recebe, a secretária estadual da Mulher, Sílvia Maria Cordeiro; o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi; o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Ranilson Brandão Ramos; o educador Divaldo Franco; o padre Francisco Caetano Pereira; os advogados José Henrique Wanderley Júnior Filho e Márcio José Alves de Souza; a Orquestra Criança Cidadã; a secretária de Esportes do Recife, Yane Marques; e o conselheiro distrital de Fernando de Noronha, Milton Luna da Silva. Confira a lista completa com os nomes dos homenageados clicando Aqui.
Na foto aparecem a pentatleta Yane Marques, o general Arthur Costa Moura e o governador Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.