ACADEMIA

tok china e loja de motos

tok china e loja de motos

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Choque entre carro e moto deixa 01 morto PE-282. Veja esta e outras ocorrências


Choque entre carro e moto deixa 01 morto PE-282
A ROCAM foi acionada pela Central de Operações para averiguar um acidente de trânsito na PE 282, que liga a cidade de Iguaracy ao distrito de Jabitacá.
No local foi confirmado que o condutor do veículo Fiat Uno, cor branca, ano 2011, placa PEE 5881, colidiu frontalmente com a motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, ano 1996, placa KIP 7810, que era conduzida pela vítima S. F. S, 67 anos, agricultor, que não resistiu e morreu no local, a 2ª vítima R. M. R. F, 56 anos, agricultora, Sítio Socorro, Zona Rural de Iguaracy que vinha na garupa da motocicleta foi socorrida para o hospital municipal em estado grave.
O motorista do FIAT uno não foi identificado. Diante do fato a motocicleta foi removida para a DP local e o veículo permaneceu no local não sendo possível a remoção.
Estabelecimentos comerciais são furtados em Iguaraci
A GT foi acionada por telefone que no Centro, Iguaracy-PE, a vítima E. L. F. C. N., 31 anos, agricultora
Endereço: Bairro Santa Ana, se queixava de um arrombamento em sua banca de jogo, chegando ao local foi verificado o fato e confirmado que os suspeitos haviam quebrado o telhado e quebrado o gesso. Do local foram levados R$19,80 em moeda como também tentaram arrombar um cofre, porém sem êxito.
No estabelecimento de I. T. C., divorciada, aposentada, indivíduos não identificados destelharam e arrombaram o gesso de seu estabelecimento comercial, tendo subtraído os seguintes materiais: 01 (um) liquidificador da marca mondial, 01 (um) balde de 10Kg de açaí, a quantia aproximada de R$ 9,00 (nove reais) em moedas e alguns picolés, não sabendo precisar a quantidade exata.
Polícia recupera objetos furtados em Iguaraci
A GT foi solicitada via telefone informando que populares haviam detido o imputado Cristóvão Ferreira Leite suspeito de furto e arrombamento na madrugada do dia 07/08/17.
O policiamento foi ao local com o apoio da equipe malhas da lei, e ROCAM, que ao indagar o 2º acusado 2: M. A. O., 16 anos, solteiro, desocupado confirmou o fato, além de entregar os demais imputados, que foram localizados e também confirmaram a participação no furto.
Diante das buscas foram localizados os seguintes objetos: 04 secadores de cabelo de marca Taife, 03 tesouras de cortes, 01 caixa de ferramentas e 05 maquinas de cortar cabelo, porém a vítima informou que foram furtadas 12 maquinas. Os envolvidos juntamente com os materiais apreendidos foram entregues na DP.
Apreendida moto irregular em Iguaraci
Durante Operação Fecha Batalhão, o efetivo policial abordou o condutor do veículo Honda Titan, placa KLW 2917, que ao pedir a documentação da motocicleta o mesmo não apresentou nenhuma, bem como ao ser consultado a situação do veículo foi verificado que se tratava de uma moto adulterada, a placa pertencia a outra motocicleta. Segundo o condutor ele comprou a moto a uma pessoa de Iguaracy que não lembra o nome. A ocorrência foi passada a DP local para as providências cabíveis.