ACADEMIA

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Choque entre carros no trevo de Ingazeira. Veja esta e outras ocorrências


Choque entre carros no trevo de Ingazeira
A GT local realizava rondas quando foi solicitada por populares para atender a uma ocorrência de trânsito, tipo colisão, no trevo que dá acesso a cidade de Ingazeira-PE, envolvendo dois veículos.
Sendo um Eco Sport, cor prata, ano 2004, placa KJS-2219, que era conduzido pela vítima A P N F, 37 anos, solteira, autônoma, zona rural de Ingazeira e o veículo Corsa Classic, cor prata, ano 2015, placa PCJ-4331 que era conduzido pela vítima M G H B, 53 anos, casada, doméstica, centro, Afogados da Ingazeira.
No momento da colisão o veiculo Eco Sport seguia sentido Ingazeira, enquanto o veículo Corsa Classic seguia no sentido contrário em direção a cidade de Afogados da Ingazeira, momento em que o Eco Sport cruzou a pista e colidiu frontalmente com o veículo Corsa, no qual estavam com três vítimas que sofreram lesões leves, sendo socorridas para o hospital regional e, após atendimento, liberadas.
Perturbação de sossego no Bairro Costa
A ROCAM, após receber denúncias que na rua Sônia Ricardo no Bairro Costa alguns indivíduos estariam ingerindo bebida alcoólica, fazendo uso de entorpecentes e perturbando o sossego de moradores, o policiamento se dirigiu até o local, constatando a veracidade do fato.
Ao realizar a revista pessoal nos indivíduos, foi encontrada uma porção de maconha, pronta para o consumo com aproximadamente 3g (três gramas), próximos dos mesmos, porém, nenhum dos envolvidos assumiu a propriedade da referida droga.
Diante dos fatos os envolvidos A M A A, 23 anos, solteiro, desocupado, W F R, 23 anos, amasiado, desocupado, C H S P, 15 anos, solteiro, desocupado e A M A, 16 anos, solteiro, estudante, todos residentes no Costa, Afogados da Ingazeira foram encaminhados à DP.
Ajudante geral tem moto roubada na zona rural de Afogados
A GT local foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para atender a uma pessoa, vítima de roubo.
A vítima J J O, 34 anos, amasiado, ajudante geral, zona rural, Carnaíba informou que por volta das 20:30, quando seguia para o sítio Antonico em sua motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, ano 2005, placa KFS-1806, ao passar pelo sítio Caiçara, a aproximadamente 13km da cidade de Afogados da Ingazeira-PE, foi abordado por dois elementos em uma motocicleta, não sabendo informar características da mesma e que ambos usavam capacetes estando um dos meliantes armado com arma de fogo.
Além de roubarem a sua motocicleta, os elementos levaram a carteira porta cédulas da vítima e dentro dela a sua habilitação, dois cartões de sua conta na caixa, o documento do seu veículo pálio, como também seu celular de marca LG. Após a prática delituosa os meliantes tomaram destino ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.