ACADEMIA

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Corrida de jegue movimenta Serra Talhada


Com a expectativa de receber 40 corredores e animais, no próximo domingo (6) o município de Serra Talhada, no interior de Pernambuco, vai realizar pelo 14° ano consecutivo a tradicional Corrida de Jegues. O evento que tem como tema ‘Tradição é Tradição’, irá premiar os dez primeiros colocados na corrida, com prêmios que variam de R$ 50 (10º lugar) a R$ 600 (1º lugar).
Segundo o Prefeito de Serra Talhada, todos os anos mais de 10 mil pessoas participam da festa. “A Corrida de Jegue é um tradicional evento daqui do município, começa no domingo pela manhã e vai até a noite. Estamos esperando 15 mil pessoas para esta edição”, afirma Luciano Duque.
“A Secretaria de Turismo está organizando juntamente com a Comunidade Fazenda Nova toda a programação da corrida. Estão sendo montadas algumas estruturas, como palco, barracas e parque, no centro da cidade para receber o público que vem de diversos estados do Nordeste”, comenta o Prefeito Luciano.
A programação do evento tem início às 9h, com as primeiras eliminatórias da corrida. Logo depois, haverá shows com bandas locais, até as 20h. As atrações são a dupla Totinha Valgueiro, Claudiney e Juliana, o cantor Felipão e a banda Brasas do Forró. O fim da corrida será às 16h, quando todos os últimos finalistas competem para conquistar o primeiro lugar e o prêmio.
Para quem quiser conferir de perto a Corrida de Jegue, o evento será realizado na estrada que dar acesso a cidade de Triunfo, em Fazenda Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.