ACADEMIA

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Criança de cinco (05) meses pode ter sido morta por maus tratos em Afogados da Ingazeira. Veja esta e outras ocorrências


Criança de cinco (05) meses pode ter sido morta por maus tratos em Afogados da Ingazeira
A GT local foi acionada pela Central de Rádio do 23° BPM para se deslocar ao Hospital Regional, pois havia dado entrada, já sem vida, um bebê de 05 (cinco) meses aparentemente vítima de maus tratos.
Chegando ao local, a envolvida 01 D S A, 24 anos, casada, agricultora, mãe da criança, informou que ao acabar de amamentar a vítima B G S A, 05 meses, fora alimentar o outro bebê que é gêmeo e ao retornar, notou que o mesmo não respirava, momento em que pegou a criança nos braços e saiu para pedir ajuda ao pai do bebê, envolvido 02 E A A, 39 anos, casado, agricultor, que estava trabalhando por trás da residência. Segundo a testemunha 01: R F N , 37 anos, casada, agricultora, vizinha mais próxima do casal, ouviu os gritos da mãe chamando o marido e correu para ver o que acontecia e então se deparou com o pai desesperado segurando seu filho morto.
De acordo com a médica de plantão o bebê de cinco meses apresentava vários hematomas pelo corpo, cabeça, rosto e boca e ainda a perna esquerda quebrada. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para DP.
Carro de som sem alvará é apreendido pelo polícia de Afogados
Durante a operação Blitz/Bloqueio no Centro, Afogados da Ingazeira – PE, a equipe da ROCAM abordou o veículo Volkswagem Gol, placa LWK-9344, conduzido pelo imputado H R X S, 39 anos, estado civil e profissão não informados, e no momento da abordagem o mesmo se encontrava com uma caixa de som contendo 04 (quatro) auto falantes de 15 (quinze) polegadas, 04 (quatro) cornetas e 04 (quatro) Twiters, realizando propaganda.
Ao ser indagado sobre um alvará autorizando tal atitude, este informou não possuir. Diante dos fatos, o aparelho sonoro juntamente com o imputado foi conduzido à DP.
Depois de ter perdido a guarda mãe tenta levar filho a força em Afogados da Ingazeira
A GT local foi solicitada pelo envolvido 01 J R A S, 43 anos, solteiro, autônomo, o qual informou que, juntamente com a avó materna, tem a guarda do menor, o envolvido H K A V, 13 anos, e que estava trabalhando quando seu vizinho ligou dizendo que a mãe do menino, I N V D, 32 anos, amasiada, havia pego o menor a força e levado para casa ameaçando todos ao redor dizendo que o mesmo iria morar com ela e ninguém iria impedi-la. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a DP. 
Vendedora é assaltada em São José do Egito
A equipe da ROCAM foi informada pela vítima S T S R, 32 anos, amasiada, vendedora, que seu celular Sansung Gran Prime fora roubado quando a mesma saiu do seu trabalho no Bairro Pajeú, São José do Egito – PE.
Informou ainda, que um indivíduo com uma arma em punho, anunciou o assalto e levou o aparelho, fugindo em seguida, com outro indivíduo que o aguardava numa motocicleta. O policiamento realizou diligências para localizar os meliantes, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP Local.
Agricultor embriagado agride duas mulheres em um bar de Iguaracy
A GT local foi solicitada pelas vítimas, as quais informaram que estavam bebendo no bar da Senhora Rocilda, quando ao ir ao banheiro, o imputado A M G, 36 anos, casado, agricultor, começou a proferir contra as mesmas palavras de calão e quando as vítimas E B S, 21 anos, solteira, agricultora e L B S, 32 anos, solteira, agricultora, foram perguntar o porque daquelas agressões verbais, o imputado as agrediu com puxões de cabelos.
Ainda segundo as vítimas, o imputado às ameaçou com uma faca, momento em que a proprietária do estabelecimento interviu. Diante das alegações, os envolvidos foram conduzidos à DP local para as devidas providências. O efetivo fez buscas pessoais no imputado, porém não localizou a faca mencionada pelas vítimas.
Funcionária pública tem celular roubado em São José do Egito
A equipe da ROCAM foi informada pela central da 3ª CPM que havia ocorrido um roubo no Bairro Pajeú, São José do Egito – PE. Chegando ao local, a vítima R F M, 48 anos, casada, funcionária pública, informou que estava com o celular Moto G3 na mão, quando foi surpreendida por um meliante, que o tomou, saiu correndo e montou na garupa de uma motocicleta, com outro indivíduo que o esperava e tomou destino ignorado. O policiamento realizou diligências para localizar os meliantes, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP.
Droga é encontrada em marmita na cadeia pública de Itapetim
A GT local foi informada sobre uma tentativa de entrada de droga na cadeia pública do município de Itapetim-PE, chegando ao local, o fato foi confirmado pelo policial de serviço, que informou que ao receber a marmita para o envolvido J R L S, 27 anos, solteiro, desocupado e, ao realizar uma busca, encontrou quatro papelotes de uma substância entorpecente, popularmente conhecida por “maconha” e que pesavam, aproximadamente, 25g (vinte e cinco gramas), que não identificou quem entregou a marmita, mas que era uma criança.
O envolvido disse que não é o proprietário da droga, também não informou quem seria o destinatário. A ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira

Acidente de trânsito em Santa Terezinha sem vítima fatal
Durante rondas a GT local foi informada por populares que na Zona rural, Santa Terezinha – PE teria acontecido um acidente de trânsito. Ao deslocarem ao local, o policiamento constatou que o veículo GM/D-20, cor azul, ano 1989, conduzido pelo envolvido-1 D J S, idade n/i, casado, agricultor, e o veículo GM/Veraneio custon, cor azul, ano 1994, conduzido pelo envolvido-2 A S C, agricultor, idade e estado civil não identificados, colidiram causando avarias em ambos os automóveis. Os envolvidos não sofreram lesões e devido os mesmos não entrarem em acordo foram encaminhados à DP.
Polícia prende desempregado com maconha e moto roubada na zona rural de Itapetim
Após denúncias de populares informando que no “Bar da C” localizado na Zona rural, Itapetim – PE, o imputado S L C L, 23 anos, solteiro, desempregado, estava traficando drogas, a GT local, juntamente com a equipe Malhas da Lei e ROCAM, ao comando da Cap. Myrelle, realizaram abordagens no local e encontraram com o imputado 165g (cento e sessenta e cinco gramas) de um entorpecente, popularmente conhecido como “maconha”, 01 (um) celular Sansung/Win, a quantia de R$ 12,00 (doze reais) e uma motocicleta Honda CG/125 vermelha, ano 2003, de placa KKU 9031 PE, com queixa de roubo.
O imputado informou que a motocicleta lhe pertence e que a mesma foi roubada em novembro de 2016 em São José do Egito e que após quinze dias foi recuperada em Riacho do Meio. O imputado e todo material apreendido foi encaminhado a DP local onde foi Autuado em Flagrante Delito.
Moto com chassi raspado é apreendida em Santa Terezinha
Durante rondas no centro, Santa Terezinha – PE, a GT local abordou o imputado K J A O, 23 anos, solteiro, desocupado, que estava conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150, cor vermelha, sem placa de identificação.
Ao verificar o veículo constatou-se que a numeração do chassi estava ilegível. Diante do fato, foram realizadas as notificações de trânsito, em seguida a motocicleta foi apreendida e recolhida a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.