ACADEMIA

domingo, 6 de agosto de 2017

Em Santa Terezinha, agricultor é detido perturbando o sossego. Veja esta e outras ocorrências


Em Santa Terezinha, agricultor é detido perturbando o sossego
Ao realiza rondas a GT deparou-se com o imputado, um agricultor de 25 anos, conduzindo a motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha, ano N/I, sem placa de identificação e com o cano de escape adulterado, causando perturbação do sossego, no Centro de Sant Terezinha-PE.
Ao abordarem o imputado o policiamento encontrou em sua cintura uma faca peixeira, que foi apreendida.
O mesmo não portava os documentos pessoais nem o documento obrigatório do veículo. O imputado ainda caluniou o policiamento afirmando que haviam pego seu RG. Diante do ocorrido o policiamento conduziu o imputado para DP local para serem tomadas as medidas cabíveis e a motocicleta foi recolhida para a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.
Pedreiro acusado de furtar bolsa na feira de Afogados
A GT local foi acionada pela 1ª CPM para averiguar uma ocorrência de objeto furtado recuperado. A vítima, uma doméstica de 31 anos, informou que havia esquecido sua bolsa contendo documentos pessoais, dela, dos filhos e do marido, cartão do sus, dois cartões da caixa econômica e um da bolsa família e ainda a importância de 245,00 (duzentos e quarenta e cinco) reais em uma barraca de feira, em Afogados da Ingazeira-PE e ao retornar para pegá-la, o dono da barraca disse que o imputado, um pedreiro de 48 anos, já havia levado.
Ao ser perguntado sobre o fato ao imputado, o mesmo afirmou que havia pegado a bolsa e não sabia de quem era, mas que estava em sua residência com os documentos e cartões. Diante dos fatos os envolvidos juntamente com os objetos foram conduzidos para DP local para as devidas providências.
Mecânico é detido perturbando o sossego em Iguaracy
A GT local foi acionada pela vítima, uma agricultora de 42 anos, a qual informou que seu namorado, o imputado, um mecânico de 38 anos, após uma discussão, começou a ameaça-la de morte e ao sair retornou na motocicleta Honda Fan 125, cor preta, ano 2007 e placa KJX-9917 desferindo várias palavras de calão contra a mesma e em seguida saiu acelerando o veículo por um bom tempo causando perturbação do sossego. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP local para as devidas providências.
Agricultor agride duas mulheres em Tabira
Durante rondas a GT local foi solicitada pela Central da 2ª CPM que havia dado entrada no hospital local uma mulher vítima de agressão física. Ao deslocarem-se ao hospital, o policiamento foi informado pela Vitima 01, uma agricultora de 28 anos, a qual relatou que estava no bar do curral do gado onde trabalha quando o Imputado, um agricultor de 37 anos, seu ex-companheiro, chegou embriagado e a agrediu fisicamente.
A Vítima 02, uma comerciante de 36 anos, teria socorrido a Vitima 01 quando também foi agredida com um chute na face, causando-lhe uma lesão no nariz. Após o relato das vítimas o policiamento realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém não obteve êxito.
A ocorrência foi registrada na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Agricultor é detido por ameaça e desordem em Brejinho
A GT Local foi informada pela vítima, uma agricultor de 51 anos, que o imputado, um agricultor de 27 anos, estaria desde a manhã deste sábado (05), discutindo e querendo brigar com os familiares e vizinhos na casa da mãe.
Chegando ao local a vítima, que é irmão do imputado, informou que não queria representar contra o imputado, apenas queria que o mesmo fosse pra sua residência descansar para não gerar conflito entre os mesmos, feito o acordo entre as partes os mesmos foram para suas residências.
Pouco tempo depois o policiamento foi solicitado novamente pela vítima informando que iria representar em desfavor do imputado, pois ele estava com uma chibanca querendo arrombar a porta da vítima, ameaçando-o de morte e que iria lhe bater se saísse de casa.
Informou ainda que o imputado tentou dar um murro em sua mãe que é cadeirante, fato que foi confirmado pela testemunha, irmã dos envolvidos, que é sua representante legal.
Diante dos fatos a ocorrência foi passada à disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Menor de 17 anos é detido por perturbação de sossego em Afogados
A GT local foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocarem ao bairro da Ponte, em Afogados da Ingazeira-PE para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego.
Chegando ao local o imputado, menor de idade, estava sentado no chão completamente transtornado e agressivo aparentando ter usado drogas.
Segundo populares ele havia se envolvido em uma briga e que usava uma faca peixeira, a qual foi tomada pelos os mesmos e jogada em um terreno baldio impossibilitando ser encontrada.
Os outros envolvidos na briga já tinham se evadido, sendo o imputado conduzido à DP local para as devidas providências.
Em Afogados e Tuparetama idosos encontrados em situação de abandono
A GT local foi solicitada pelo presidente municipal do conselho do idoso, o qual denunciou que a vítima, uma aposentada de 82 anos, se encontrava abandonada pelo filho.
O policiamento fez deslocamento até o Residencial Miguel Arraes em Afogados da Ingazeira-PE onde foi comprovada a veracidade dos fatos e conduziu a vítima ao Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos.
E em seguida fez rondas no intuito de localizar o filho da idosa, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à DP local para as devidas providências.
Em Tuparetama 
A GT Local foi solicitada pela Assistente Social e representante do Conselho do Idoso informando que a vítima estava sem ter assistência do seu filho por o mesmo viver embriagado.
Chegando ao local o policiamento encontrou a envolvida na calçada e a porta da casa estava fechada. Diante dos fatos a mesma foi encaminhada para o Lar do Idoso pelos agentes do Conselho do Idoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.