ACADEMIA

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Escolas começam a eleger os representantes da beleza em Serra Talhada


O dia do estudante em Serra Talhada foi comemorado com mais uma iniciativa da RD Produções que já está nos preparativos para o Miss e Mister Serra Talhada 2018. As primeiras seletivas estão acontecendo nas escolas municipais e estaduais da cidade e zona rural. O evento do Miss e Mister Estudantil 2018 acontecerá em março, e contará com a participação de mais de 15 escolas.


O casal eleito deverá substituir os atuais representantes da beleza estudantil Eduarda Feitosa, de 15 anos, que este mês concorreu ao Miss Teen Pernambuco consagrando a 5ª posição. E inda o modelo João Victor Melo, 17 anos, 1,78m, ambos são alunos do Colégio de Aplicação.


Ainda houve a novidade que dá destaque também para os candidatos que mais se destacam nas redes sociais, com a Miss e Mister popularidade, escolhidos através de uma enquete. Os escolhidos foram Deborah Castro e Alan Souza, a dupla também passará a faixa para mais dois jovens no concurso do ano que vem.

A RD Produções e Eventos, que há mais de dez anos vem descobrindo talentos da moda feminina e masculina, agradece a confiança dos pais e educadores das escolas que confiam e acreditam no trabalho realizado. Entre os meses de agosto e novembro os candidatos serão selecionados com a produção de Alan Jones Eliodoro.


“Buscamos com esses eventos de beleza enaltecer e descobrir, junto a RD Produções, novos talentos na cidade e nos distritos, valorizando a beleza da mulher e do homem serra-talhadense, que é tetra campeã da beleza feminina. Produzo eventos há mais de 8 anos e meu prazer é passar meus conhecimentos e vê-los bilhar nessa profissão promissora. Me realizo quando vejo essas estrelas se destacarem no mundo da moda”, disse o produtor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.