ACADEMIA

domingo, 20 de agosto de 2017

Governo Anchieta Patriota passou a oferecer o serviço de psiquiatria aos carnaibanos

Depois do Hospital Zé Dantas em Carnaíba/PE, voltar a realizar cirurgias no início deste mês de agosto, esses serviços que não aconteciam desde 2013 na gestão passada. Agora, a gestão do prefeito Anchieta Patriota, está aos poucos colocando a saúde nos trilhos novamente, como aconteceu nos mandatos anteriores de 2005 a 2012.

Agora em 2017, a prefeitura de Carnaíba, através da Secretaria de Saúde do Município, iniciou nesta sexta-feira (18/08), a oferecer à população o serviço de psiquiatria com Dr. Jorlânio, na sede do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Esta é mais uma conquista dos carnaibanos, pois o Governo: “Carnaíba de Todos Nós) está investindo muito na área da saúde, e essa nova especialidade médica no município é mais um avanço. O atendimento ao público será feito uma vez por mês, onde serão atendidas 20 (vinte) pessoas.

O cidadão carnaibano que necessitar do serviço, deve pegar o encaminhamento com o médico de sua Unidade Básica de Saúde (UBS), e agendar a consulta na Secretaria de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.