ACADEMIA

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Homem sofre acidente e fica sob custódia no hospital com moto roubada. Veja esta e outras ocorrências


Homem sofre acidente e fica sob custódia no hospital com moto roubada
A GT foi acionada para averiguar um acidente de trânsito na PE-320, Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira. No local uma equipe dos Bombeiros já havia socorrido o envolvido para o Hospital Regional.
O policiamento removeu a motocicleta do local, uma Honda Bros, placa OEY-6019 Caicó-RN, COR VERMELHA, ANO 2011, envolvida no acidente.
Após consulta no sistema da SDS foi verificado que os dados da referida moto pertenciam a outro veículo, além de existir uma queixa de roubos e furtos.
Diante do fato, o imputado hospitalizado ficou sob custódia e a ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia.
Menor detido com maconha na Festa da Padroeira de Tabira
A Guarnição ROMU (Rondas Ostensiva Municipal ) ao fazer o patrulhamento preventivo no pátio de eventos, flagrou o menor infrator  J. K. P. S. 17 anos, solteiro, natural de Tabira, em atitudes suspeitas, ao ser feito uma abordagem pessoal, foi encontrado em posse do mesmo um big-big de cocaína, diante dos fatos o referido foi apresentado na DPC local para adoção das medidas cabíveis.
Três elementos assaltam bar em Jabitacá durante a festa
O GATI realizava policiamento nas festividades do Distrito de Jabitacá/Iguaracy quando foi acionado pela testemunha informando que por volta das 23h00 do dia 11.08.2017, 03 (três) indivíduos não identificados, de armas em punho, adentraram em seu Bar e anunciaram um assalto, que na ocasião, subtraíram da vítima R.O.S., uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, além da quantia de R$ 320,00 (trezentos e vinte) reais, que após a ação, os indivíduos se evadiram no sentido Monteiro-PB. Diligências foram realizadas no intuito de localizar os indivíduos, porém sem êxito.
Homens brigam e são detidos na Festa de Tabira
O policiamento realizava rondas na Praça Pedro Pires, Centro, Tabira, precisamente no pátio de eventos da Festa da Padroeira quando flagraram os imputados J. J. S. e J.P. M.S. em vias de fato. Os mesmos foram detidos e conduzidos a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.