ACADEMIA

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Integrante de Banda de Forró é assassinado em Itapetim. Veja esta e outras ocorrências


Integrante de Banda de Forró é assassinado em Itapetim
A Guarnição Ordinária foi solicitada por populares, onde informavam que 02 (dois) suspeitos em uma moto Bros, estavam procurando a pessoa de F (vítima), alegando que queriam contratá-lo, pois a vítima trabalhava com uma pequena banda de forró, porém, quando o encontraram, efetuaram vários disparos de arma de fogo (provavelmente pistola 380), não o atingindo inicialmente, pois o mesmo correu, ingressando na vegetação (mata), o que deixou dúvida se a vítima havia sido alvejada, uma vez que não havia marcas de sangue no local.
Diante da situação, o efetivo daquela guarnição, iniciou as buscas pela vítima, juntamente com uma equipe do GATI, tendo algum tempo depois localizado a vítima que já havia falecido e apresentava vários ferimentos causados pelos tiros contra ela disparados.
Neste momento o efetivo foi informado que durante as festividades juninas, a vítima havia brigado com outra pessoa, e que havia a possibilidade do motivo ser “vingança”. Logo após, o policiamento efetuou buscas, no intuito de prender os possíveis envolvidos, tendo detido e conduzido para averiguação o possível mandante, o qual teria sido vítima de agressão pela vítima.
Estudante ferida com estilete em escola de Santa Terezinha
A GT local foi solicitada pela diretora da escola José Paulino de Siqueira no Centro de Santa Terezinha – PE, a qual informou que durante o intervalo de aula, o acusado J J O, 16 anos, solteiro, estudante, teria agredido a vítima V G S, 15 anos, solteiro, estudante, com um estilete, causando-lhe um ferimento no abdômen.
Ao chegar ao local, foi constatado a veracidade da informação, porém, o agressor havia pulado o muro da escola e fugido. A vítima foi socorrida para o hospital local e sofreu ferimentos leves. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a disposição do conselho tutelar.
Mulher agredida pelo companheiro em Brotas
A GT ordinária foi acionada pela central do 23º BPM para averiguar uma agressão no Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira – PE.
O policiamento fez deslocamento até local, onde foi informado pela vítima F T C, 37 anos, estudante, que o imputado R A L, 38 anos, estado civil e profissão não informados, seu companheiro, a agrediu verbal e fisicamente, além de ameaçá-la.
A vítima apresentou um hematoma no cotovelo direito. Diante das denúncias, o imputado foi detido e conduzido à DP.
Menor é flagrada pilotando moto em Santa Terezinha
O policiamento realizava rondas e abordagens no Centro, Santa Terezinha – PE, quando flagrou a condutora B C B, 14 anos, solteira, estudante, em uma moto pop 100, cor vermelha, ano 2014 e sem utilizar capacete.
Ao dar ordem de parada, a mesma fugiu do local, sendo localiza momentos depois. Foi verificado que se tratava de uma menor de idade e que por este motivo não possui CNH. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.