ACADEMIA

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Moto roubada é encontrada no Riacho do Gado com menor. Veja esta e outras ocorrências


Moto roubada é encontrada no Riacho do Gado com menor
Ontem quinta feira 17/08/2017, por volta das 12H  a Guarnição ROMU, ( Rondas Ostensiva Municipal ), foi acionada via CECOM (Central de Comunicações )  da Guarda Municipal,  a qual informou que no Povoado Riacho do gado, haviam dois indivíduos trafegando em uma moto pop praticando desordem, a Guarnição ao chegar no local flagrou os suspeitos praticando direção perigosa, fazendo malabarismo com a moto equilibrando- se em apenas em uma das rodas.
Foi realizado uma abordagem nos suspeitos e efetuado uma vistoria na moto, uma POP 100 cor amarela, placa AGF 3595 SP, ao ser feito uma consulta no Sinesp cidadão, constatou-se que a placa pertence a outro veículo,  a moto e o condutor foram conduzidos para a DEPOL, onde foi realizado nova consulta através do sistema INFOSEG, aonde consta queixa de furto, diante dos fatos o condutor, menor infrator, F. V. M. G., 17 anos, solteiro, e a moto foram passados para a autoridade competente.
Mais dois homens são pegos com maconha em Tabira
Ao realizarem rondas no bairro Missões, Tabira – PE., a GT local e a GT de Solidão abordaram um grupo de pessoas com atitudes suspeitas onde ao revistar os imputados B. F. S., 21 anos, solteiro, vendedor. e M. B. L., 30 anos, separado, profissão N/I., foi encontrado em posse dos mesmos 05 (cinco) big big de maconha. Diante do fato os imputados foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Filho embriagado ameaça beber o sangue da própria mãe em Itapetim
A GT local foi solicitada pela vítima M. R. A., 60 anos, viúva, aposentada, residente no Bairro Sto Antônio, Itapetim-PE, a qual informou que seu filho J. A. R. A., 40 anos, casado, agricultor, chegou em casa dizendo que ia beber o seu sangue e que, quando esta disse que ia ligar para a polícia, o mesmo bateu na mesa de vidro, quebrando-a. Logo após o fato, evadiu-se do local. A viatura fez diligências, no intuito de localizar o imputado, porém, sem êxito.
Mais um acidente sem vítima fatal no centro de Tabira
Durante deslocamento no centro, Tabira – PE, a GT de Solidão deparou-se com um acidente de trânsito tipo colisão entre o veículo Fiat/Uno Way, cor cinza, ano 2013/2014, placa OSB 7806, conduzido pelo envolvido 01 C. L. S., 40 anos, casado, autônomo, e a motocicleta Honda/CG, cor preta, ano N/I, placa KEH 1959, conduzido pelo envolvido 02 2 E. N., 42 anos, divorciado, vendedor.
O policiamento constatou que o Envolvido 02 sofreu uma pancada na cabeça causando-lhe uma lesão, sendo socorrido em seguida para o Hospital local.
Itapetim: em menos de 5 dias quatro pessoas já tiveram celulares tomados de assalto
A GT local foi solicitada pela vítima menor de 13 anos, solteira, estudante, a qual informou que ao andar pela rua, ouvindo música no seu celular, dois homens, numa motocicleta, anunciaram o assalto, levando um celular Samsung Galaxi Mine 2.
A vítima ainda informou que o garupa possuía uma arma, tipo revólver e que logo após tomaram destino ignorado. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para as medidas cabíveis.
Com esse já chega a ser mais ou menos o quinto essa semana em Itapetim-PE e, sempre com as mesmas característica de duas (2) pessoas em uma moto, armados que anunciam o assalto pedindo o celular.
Menor embriagado é detido pela polícia causando desordem na escola Antônio Piancó Sobrinho em Itapetim
A GT local foi solicitada pela gestora da Escola Municipal Antônio Piancó Sobrinho, devido a um indivíduo embriagado estar causando transtornos nas proximidades da referida escola e consequentemente, atrapalhando as aulas.
Ao chegar à rua da instituição, o indivíduo de 16 anos, solteiro, estudante, ao avistar a viatura, tentou empreender fuga, mas fora alcançado pelo policiamento, que constatou sinais de embriaguez, sendo ele, juntamente com a vítima A. C. L., 36 anos, casada, professora, conduzidos à DP local, onde o agente de plantão solicitou a presença do Conselho Tutelar para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.