ACADEMIA

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Mulher morre em acidente de trânsito em Itapetim. Veja esta e outras ocorrências


Mulher morre em acidente de trânsito em Itapetim
A GT foi informada pela recepção do Hospital de Itapetim que havia dado entrada uma vítima de acidente de trânsito, e que a mesma tinha vindo a óbito.
No local o esposo da vítima M. S. F., 68 anos, casada, agricultora, moradora da Zona Rural, Itapetim informou que não viu o acidente que aconteceu no Sítio Prazeres III, Itapetim, e que já encontrou a vítima caída no chão.
Ele informou ainda que a vítima conduzia uma motocicleta cinquentinha e que não reconheceu o outro veículo, sabe apenas que era um carro. O policiamento realizou deslocamento ao local, aproximadamente 2 KM de Itapetim sentido São Vicente, e foi constatado que os veículos já haviam sido removidos do local e o condutor do carro, o envolvido, foi identificado apenas pelo apelido de Zoma Taxista. A ocorrência foi encaminhada a DP.
Em Brejinho polícia recupera carro roubado
A GT local ao realizar a Operação Madrugada Segura deparou-se com o condutor da motocicleta Honda CG 150 FAN ESDT, cor preta, ano 2014, placa OYW 0791, em situação de direção perigosa, pois o mesmo estava empinando a motocicleta citada.
Ao ser abordado foi verificado que não portava nenhum documento, ao ser consultado o veículo pelo aplicativo SINESP cidadão verificou-se que o mesmo é roubado. O condutor e o veículo foram encaminhados a DP de São José do Egito, onde o envolvido responderá a um BOC.
Dupla usava facão para fazer assaltos em SJE
A GT Ordinária foi informada por testemunha que tinha acabado de acontecer um roubo em frente ao seu estabelecimento comercial, dois elementos armados com um facão, em uma motocicleta preta.
O policiamento ao realizar deslocamento se deparou com os imputados C. R. S., 32 anos e F. A. N., 32 anos, solteiro, todos desocupados, na motocicleta Honda Fan 125, preta, ano 2005, placa DZZ-0765, com o chassi cortado (sem numeração), e os mesmos foram interceptados.
Ao realizar a busca pessoal nos imputados, foi encontrado no bolso do short do imputado 1, uma carteira porta cédula e com o imputado 2 um facão, um celular Motorola G3 e a quantia de nove reais (R$9,00) em espécie, pertencentes à vítima. Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram encaminhados a DP de Serra Talhada onde foram autuados em Flagrante Delito.
Em Ingazeira Polícia detém acusados de desmanche de motos roubadas
Após informações, as equipes do NIS I, Malhas da Lei e GT Ordinária, diligenciaram no Distrito de Santa Rosa-Ingazeira no intuito de localizar os imputados sendo um menor de 17 anos, vendedor, Santa Rosa, Ingazeira, J. O. A. S., 45 anos, casado, agricultor, Zona Rural, Ingazeira, J. N. C., 23 anos, amasiado agricultor, casinhas, Ingazeira, pois os mesmos eram suspeitos de possuírem um “desmanche de moto” naquela localidade.
O imputado 01, que é menor de idade, não foi encontrado em casa, mas sua tia apresentou ao policiamento uma motocicleta Honda/XLR 125, cor vermelha de sua propriedade a qual estava sem placa de identificação e com o motor adulterado (de outra moto), não sabendo informar a procedência do veículo.
Os envolvidos 02 e 03, que são pai e filho, respectivamente, foram localizados em casa e estavam de posse de duas motocicletas, sendo uma Honda CG 125, cor vermelha e outra Yamaha modelo não identificado, cor branca, ambas sem placa e com os chassis adulterados (raspados), todavia as numerações dos motores estavam intactas.
Ressalva-se que ao consultar no sistema interno da 24º CIRETRAN pela numeração dos motores dos veículos acima citados, constatou-se que ambas as motos possuem uma queixa de roubo/furto. A ocorrência foi passada a disposição da polícia civil para adoção das medidas julgadas cabíveis.
Mulher agredida pelo ex-companheiro no Riacho do Gado
Ao realiza rondas a GT local foi informada pela Central da 2ª CPM que em Riacho do Gado, Tabira, havia uma ocorrência de agressão. No local o policiamento foi informado pela vítima G. C. S., 20 anos, solteira, doméstica, que o imputado, seu ex-companheiro J. R. N. R., 20 anos, casado, autônomo, morador do bairro Caixa D’Água, Tabira, teria tomado o celular da mesma e a agrediu com um soco na perna esquerda causando um hematoma.
O imputado ainda teria feito ameaças. O policiamento realizou diligências para localizar o imputado, no entanto, não houve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.