ACADEMIA

domingo, 6 de agosto de 2017

PMST anuncia medidas para facilitar o transporte das pessoas


A mudança do local do Polo Nacional da Festa de Setembro saindo da Lagoa Maria Timóteo para o Pátio de Eventos Waldemar Oliveira, às margens da BR-232, recebeu elogios até do deputado federal Sebastião Oliveira. Entretanto, o tema ainda divide opiniões e muitos reclamam da distância e a dificuldade de locomoção.

Entretanto, durante entrevista ao blog secretário-Executivo de Comunicação, Divonaldo Barbosa, afirmou que a organização do evento espera um público recorde a partir de 4 de setembro e aproveitou para anunciar medidas que, segundo ele, vão facilitar a vida das pessoas.

“Quando pensamos na mudança do local, pensamos no conforto de quem vai se divertir na festa. Por exemplo, está assegurado linha de transporte coletivo para quem vai à festa. Já conversei com Célio Antunes (STTRans) e ele já está trabalhando para garantir o transporte de quem vai a festa. Não só levar, como trazer de voltar pra casa, garantindo o percurso em todos os bairros da cidade”, assegurou o secretário, arrematando:

“Eu até compreendo que as pessoas estão acostumadas com a festa mais concentrada, mas a cidade está crescendo e cresce muito. Outros municípios de porte médio fizeram esta mudança, a exemplo de Petrolina, que fez um pátio de eventos fora da cidade e as pessoas se habituaram. Teremos noites com 40, 50 ou 60 mil pessoas e precisamos de uma infraestrutura que dê o direito de todos brincarem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.