ACADEMIA

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

PMST anuncia transferência dos shows da Festa de Setembro


A maior festa de Serra Talhada, que já aconteceu na Praça Sérgio Magalhães, mudou-se para a Lagoa Maria Timóteo, agora tem novo endereço. A Prefeitura de Serra Talhada anunciou no início da noite dessa terça-feira (1º) que a programação de shows nacional da Festa de Setembro 2017 acontecerá no Pátio de Eventos Waldemar Oliveira, às margens da BR-232.

A expectativa para os shows de Marília Mendonça, Gleydson & Henrique, Aviões, Matheus & Kauan, Israel Novaes, Caninana, Fábio Diniz, Mano Walter, Jonas Esticado e Kennedy Brasil é de público recorde em todas as noites. Em conversa com o blog, o secretário-executivo de Comunicação Social, Divonaldo Barbosa, explicou que a festa cresceu muito e o pátio de eventos viabilizará conforto e segurança para a população.

“Realmente mudamos o polo da Lagoa Maria Timóteo, o chamado polo nacional, porque a festa cresceu muito e o Pátio de Eventos Waldemar Oliveira possibilitará toda a logística que pretendemos montar este ano. Mudamos por questões de segurança e estrutura, o pátio da Lagoa não atendia a grande demanda da Festa de Setembro. Vai ser um festão”, prometeu o secretário.

Ainda segundo ele, a programação do palco Cultura Viva deverá ser anunciada nos próximos 10 dias e permanecerá na Praça Sérgio Magalhães dos dias 28 de agosto a 8 de setembro.

MODELO SEBASTIANISTA

O anúncio da mudança na Festa de Setembro é no mínimo curioso. Os eventos e shows no ‘Parque de Exposições’ da cidade foram, inicialmente, promovidos pelo grupo do deputado federal Sebastião Oliveira. Há época, a ideia de utilizar o espaço para festas não foi aprovado por setores políticos ligados a Luciano Duque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.