ACADEMIA

sábado, 5 de agosto de 2017

Polícia apreende carro de som ilegal em Afogados. Veja esta e outras ocorrências


Polícia apreende carro de som ilegal em Afogados
A ROCAM realizava rondas no Centro, Afogados da Ingazeira, quando percebeu o veículo de marca / modelo FIAT UNO, transitando nas ruas da cidade com um som automotivo em volume alto e em desacordo com as normas estabelecidas pelo código de trânsito brasileiro, perturbando o sossego dos moradores e transeuntes da via.
Ao proceder a abordagem o condutor A. L. L., 36 anos, morador do Bairro João Cordeiro, Tabira declarou que realizava propaganda de um comércio da cidade, todavia não possuía alvará de funcionamento, licença da prefeitura ou qualquer órgão de trânsito, apenas um alvará da prefeitura de Tabira – PE, que havia vencido em 31.12.2016.
Diante dos fatos, o condutor juntamente com o veículo foram apresentados na DP local, onde o sistema de som que possuía: 04 alto falantes – 15 recondicionadas, 04 auto falantes- 12 seleniun, 08 cornetas sem marcas visíveis, 08 twiter – hinor, foi apreendido. Após serem feitas as notificações cabíveis o veículo foi liberado e entregue a pessoa responsável que se encontrava no local.
Caminhão de Tabira se envolve em acidente em Itapetim
A GT local foi acionada por telefone informando quem na PE 263, AMBÓ, Itapetim próximo a unidade básica de saúde do sítio AMBÓ um caminhão de transporte de gado MBM Benz L 608 D, branca, 1985, de placa ZDX 2129, vinha no sentido AMBÓ / Itapetim, quando perdeu o controle e capotou do lado direito da via.
O policiamento se deslocou até o local e percebeu que o veículo se encontrava em declive dentro do mato. As vítimas já haviam sido socorridas por populares até o hospital local.
Ao ser indagado o envolvido D. A.S. M, 20 anos, agricultor, informou que o veículo pertence ao seu pai, e que saiu de Tabira até Itapetim fretado pra pegar um cavalo do envolvido A. G. G., 24 anos, casado, autónomo, e perdeu o controle devido a falhas mecânicas.
Os envolvidos ficaram em observação no hospital local, e depois f oram encaminhados ao hospital de Tabira.
Mulher agredida e ameaçada pelo ex-companheiro na entrada de Tabira
Durante realização da Operação Carrossel de Fogo, o policiamento foi contatado via ligação telefônica pelo agente de Polícia Civil Eduardo, que informou sobre uma agressão sofrida pela vítima G. C. S., 21 anos, separada, agricultora, moradora do Riacho do Gado, praticada pelo imputado, o qual é seu ex-companheiro J. R. N. R., 20 anos, separado, agricultor.
Após localizá-la em sua residência, a vítima informou que ao seguir de moto com sua amiga (testemunha) do Riacho do Gado sentido Tabira, foi alcançada pelo imputado defronte ao posto Nogueirão II, e que, segundo ela, este o agrediu com socos e pontapés, no entanto não deixando lesões ou hematomas aparentes.
Relatou ainda que o imputado lhe ameaçou. Buscas foram realizadas na tentativa de localizar o imputado, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada à DP para adoção das providências cabíveis.
Em São José do Egito polícia apreende drogas e traficantes
A ROCAM realizava Operação Carrossel de Fogo, quando recebeu informações de populares que na Zona Rural, São José do Egito, residência do imputado J. G. M. L., 24 anos, amasiado, agricultor, o mesmo estaria dando abrigo a um foragido da justiça, imputado J. J. S. , 40 anos, solteiro, pescador. Ambos estariam vendendo maconha.
A equipe juntamente com o Malhas da Lei se deslocaram até o local, que ao chegarem não foi encontrado nenhum dos envolvidos, porém alguns minutos os dois chegaram em um carro. Os mesmos foram abordados e questionados sobre as informações anteriormente mencionadas, tendo eles negado.
Ao realizar buscas no quintal da residência foi encontrado em sacolas plásticas aproximadamente 1(um) Kg de maconha, coberto por bolsas e galhos. O imputado 01 assumiu ser o dono, e disse que a droga foi trazida por ele de Belém de São Francisco, e eram 2 (dois) Kg.
Quando perguntado pelo restante ele informou ter usado uma parte e ter outra guardada, que entregou o restante da droga em uma sacola contendo aproximadamente 200 gramas de maconha.
Na residência foi encontrada uma balança de precisão SF-400, uma espingarda de pressão cal 5.5 sem marca.
Os envolvidos e o material apreendido foram entregues à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. A droga foi pesada na DP e totalizou 1,224 (um quilo e duzentas e vinte e quatro gramas).
Agricultor ferido com golpe de foice em Ingazeira
A GT da Ingazeira foi solicitada por populares informando que no sítio Cipriano, zona rural de Ingazeira, o imputado E. P. S., 42 anos, agricultor, morador do Bairro Cohab, Ingazeira teria esfaqueado Alcimar da Silva Moura, e que a vítima tinha dado entrada no hospital local.
O policiamento foi àquela unidade e constatou que a vítima já tinha sido transferida pelo SAMU, para o hospital regional de Afogados da Ingazeira.
A GT foi ao local do fato e segundo testemunhas ambos se encontravam ingerindo bebida alcoólica e começaram a discutir, que o imputado pegou uma foice e acertou a vítima com três golpes, que um desses teria sido próximo ao pescoço. Que a testemunha Cícero de Oliveira, que estava no local pegou uma vara e conseguiu que o imputado parasse a agressão, tendo a pessoa de Erenildo evadido em uma moto.
Diligências foram realizadas na tentativa de localizá-lo, porém sem êxito até o momento. A vítima recebeu atendimento médico e continua no hospital não havendo necessidade de transferência, que apesar das lesões não apresenta quadro grave. Diante do fato a ocorrência foi passada à DP de Afogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.