ACADEMIA

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Prefeitura de Tabira promoveu nova licitação para substituir empresa questionada


Após questionamentos a empresa D & I Serviços, por ter sido criada há pouco mais de três meses, em 4 de abril deste ano, e estar sediada em uma comunidade rural, sem sede conhecida, em Jureminha de São José do Egito, a Prefeitura de Tabira, distratou com a mesma.
O Secretário de Administração Flávio Marques declarou que a D & I Serviços não forneceu as três motos dentro do prazo e foi penalizada, inclusive por 2 anos não poderá formular contrato com o serviço público.
Na última sexta-feira nova licitação aconteceu e a vencedora foi a empresa Sertamol de Serra Talhada. “A licitação terminou ao meio dia, 15h a Sertamol já fez a entrega dos equipamentos”, afirmou o Secretário.
Flávio disse que nada impede de uma empresa ter sede na zona rural, mas não deu para defender a gama de serviços prometidos, como confecção de roupas profissionais e peças de vestuário, atividades de contabilidade, comércio de câmaras de ar, varejo de vestuário e acessórios, treinamento profissional e gerencial, comércio de bicicletas, triciclos, peças e acessórios, cal, areia, pedra britada, tijolos e telhas, Comércio de eletrodomésticos, serviços ambulantes de alimentação, comércio de produtos saneantes equipamentos para escritório, comércio varejista de produtos alimentícios em geral e produtos alimentícios não especificados anteriormente, e etc e etc. Só faltava essa empresa vender passagem para o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.