ACADEMIA

domingo, 13 de agosto de 2017

Riacho do Meio sedia primeira sessão itinerante da Câmara SJEgito em 2017


Riacho do Meio, maior distrito de São José do Egito, sediou na noite da última sexta (11) a primeira sessão itinerante de uma série de nove que serão realizadas neste segundo semestre de 2017 pela Câmara de Vereadores.
A reunião aconteceu no auditório da Escola Municipal Helena Maria de Siqueira Brito e contou com a presença dos 13 parlamentares egipcienses. Gestores do educandário estiveram presentes e membros de algumas entidades também participaram.
De forma similar à sessão desenvolvida no plenário, no prédio sede, a promovida em Riacho do Meio teve a leitura das matérias pautadas na Ordem do Dia – indicações, requerimentos e moções, uso da tribuna popular por representante de associação comunitária do distrito e os pronunciamentos dos vereadores.
Segundo o blog do Jornalista Geraldo Palmeira,a próxima sessão ordinária da Câmara SJE será em sua sede, no sábado 19 de agosto, às 8h, com transmissão pela Gazeta FM. O projeto das itinerantes continua no distrito Bonfim, que se localiza a 30 Km do Centro da Terra dos Poetas, na sexta-feira 25 de agosto. As sessões itinerantes têm o seu áudio gravado e veiculado no dia seguinte – sábados, das 8h às 10h30 – pela mesma emissora.
Fonte: Marcelo Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.