ACADEMIA

sábado, 19 de agosto de 2017

SECRETARIA IMPLANTA PROJETO E AMPLIA A PARCERIA EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE EM TABIRA


A Secretaria de Juventude e Meio Ambiente, no dia 18 de agosto de 2017, com apoio do Prefeito Sebastião Dias,  implantou  o projeto “Adote uma Planta”  em  parceria com a Secretaria de Obras e moradores da Avenida Cel. Zuza Barros e o Grupo Jovem de Tabira “Desbravadores” que, a partir de agora,  torna-se parceiro efetivo nas ações da secretaria em defesa do meio ambiente em Tabira.

O projeto “Adote uma Planta” foi iniciado no dia 02 de agosto com visitas porta a porta aos moradores da Avenida Cel, Zuza Barros e fechada uma parceria com eles que tem o objetivo de utilizar 13 caqueiras que se encontravam sem utilidade e agora terão cada uma delas uma planta florida chamada bugavile que melhorará a estética da entrada da cidade. Vale destacar que fomos bem recebidos e a proposta de aguarem as plantas,  pelo menos duas vezes por semana, foi aceita por eles, ficando assim a adoção das caqueiras com as plantas:O   morador Nerivaldo Gomes, conhecido como Pajé, ficou com as 02 primeiras. A moradora Maria das Neves, ficou com as 02 seguintes. O dono das barracas Coliseu Lanches I e II Antonio Vicente, conhecido como Batata e a sua esposa, Suely Santos,  ficaram com as 07 próximas e,  por fim, Ticiane Campos adotou as 02 últimas.


A novidade na implantação desse projeto  foi a parceria fechada com o grupo jovem Desbravadores que ajudou no plantio em todo percurso, inclusive limpando os canteiros da avenida. O grupo agora será um parceiro permanente das ações da Secretaria de Juventude e Meio Ambiente  de Tabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.