ACADEMIA

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Serra Talhada vai sediar maior evento do interior de PE


Serra Talhada será palco do maior evento de beleza da região, o Miss Sertão 2017. O evento acontecerá em setembro e contará com a participação de candidatas que representarão 10 cidades.


Realizado pela RD Produções e Eventos, o produtor Romildo Duarte afirmou que os preparativos começaram no último sábado (19), em uma reunião com as candidatas e aulas de postura e passarela no hall do hotel São Cristóvão.


“Durante este primeiro contato foi repassado às candidatas programação de vídeos que as mesmas vão fazer em suas cidades. Assim como a programação do período do confinamento, que serão três dias na Capital do Xaxado”, relatou.


Esta é a primeira edição do concurso que conta com o apoio de Miguel Braga Produções, responsável pelo concurso Miss Pernambuco Be Emotion. Além de contar com a produção artística de Alan Jones Eliodoro.


Para o produtor serra-talhadense, o Miss Sertão é mais uma oportunidade para as garotas do interior sonharem com as carreiras de miss e modelo.


“Esse concurso de beleza regional será de grande relevância e desempenhará um papel importante na missologia do Estado de Pernambuco, tendo em vista ser a maior região do Estado e ter poucas concorrentes no certame estadual”, finalizou Duarte.


As cidades com misses confirmadas são Afogados da Ingazeira – Tainara Kalystra; Calumbi – Raiane Araújo; Carnaíba – Juliana Alves; Flores – Larissa Costa; Floresta – Ingrid Barbosa; Quixaba- Vitória Aquino; Santa Cruz da Baixa Verde – Deborah Castro; São José do Belmonte- Aléxia Berg; Serra Talhada – Iara Driely e Triunfo – Rejane Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.