ACADEMIA

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Após abusos na infância, filha é ameaçada de morte pelo pai


Após abusos na infância, filha é ameaçada de morte pelo pai
Ontem Policiais do 23º BPM em Afogados se dirigiram a Rua Vitorino Gaudêncio da Silva, Bairro Borges-Afogados da Ingazeira, próximo ao INSS onde deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Afogados da Ingazeira em desfavor de Cícero Januário dos Santos, vulgo Preto.
Cicero Preto é acusado de estuprar a filha desde a infância, quando a mesma casou, ele começou a ameaça-la de morte. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, para serem tomadas as providências necessárias e em seguida foi levado à Cadeia Pública, onde está a disposição da Justiça.
Um detalhe: Preto se passava por Diácono da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira.
Bandidos encurralam polícia, furam pneus de viaturas e explodem cofre de agência dos Correios
Bandidos fortemente armados com armas de grosso calibre explodiram o cofre da agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Soledade, no Cariri paraibano. A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 2h.
De acordo com informações repassadas ao Cariri Ligado, os criminosos chegaram à cidade e foram inicialmente para a Companhia de Polícia Militar, onde efetuaram vários disparos, encurralaram os policiais e furaram os pneus de várias viaturas.
De posse de uma caminhonete roubada, eles seguiram para a agência dos Correios, arrombaram a porta e efetuaram a explosão do cofre. Na fuga, tomaram por assalto uma caminhonete do tipo Saveiro e fugiram.
Acidente de trânsito com lesão em Brejinho
A GT foi informada de um acidente de trânsito ocorrido na Zona Rural de Brejinho-PE. Chegando ao local a vítima relatou que passava com seu veículo Fiat/Strada Norking, cor cinza, ano 2002, de placa GZX 3857, quando se deparou com um Fiat/Uno modelo antigo, que vinha em baixa velocidade parando o veículo de vez sem sinalizar e em seguida abriu a porta; que a vítima D. F. dos S., 69 anos, solteiro, agricultor, para não colidir com o Fiat Uno ou com uma motocicleta que vinha na mão contrária, desviou para fora da estrada vindo a capotar duas vezes, causando escoriações pelo corpo. O condutor do Fiat Uno se evadiu do local sem prestar socorro. A ocorrência f oi registrada na delegacia local.
Moto roubada em Caruaru é recuperada em Solidão
A GT foi informada pelo escrivão da Polícia Civil de que nas proximidades do hospital local, havia uma motocicleta BROS, cor preta, com queixa de roubo. A guarnição se deslocou ao Centro, Solidão-PE, e localizou o veículo em frente a uma “quitanda”, a proprietária do estabelecimento informou que é de costume o imputado J. A. S. da S., 32 anos, deixar a moto estacionada no local, e que ele afirmava ser alienada.
A moto estava com a placa de identificação PDU 2736 pertencente a outra moto que possui as mesmas características.
Após consulta na delegacia foi constatado através da numeração do chassi, que o veículo havia sido roubado na cidade de Caruaru no dia 28.03.2017.
O policiamento realizou diligências e conseguiu localizar o imputado, o qual declarou que havia adquirido a moto de um conhecido pelo valor de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), sendo que pagou uma parte com uma junta de garrotes no valor de R$ 3.000,00 e o restante em dinheiro.
Diante do exposto, o imputado qualificado e a motocicleta foram apresentados a delegacia local.
Jovem é detido pela polícia de Solidão ao furar blitz em Tabira
A GT ordinária de Solidão foi informada pelo efetivo da GT de Tabira de que um indivíduo em uma motocicleta Honda CG, cor dourada, placa MVG 3016 havia furado o bloqueio da Operação Força no Foco Duas Rodas no povoado Riacho do Gado, e que ele estava indo sentido Solidão.
A guarnição deste município montou bloqueio no portal de entrada da cidade e interceptou o referido veículo, sendo verificado no momento da abordagem que o condutor A. G. S., 19 anos, solteiro, não possui CNH nem estava de posse do documento da moto, foi constatado também que o chassi encontrava-se pinado e que a placa pertencia a outro veículo, uma motocicleta Sundown Web 100, ano 2006, cor prata, sendo constatado posteriormente que verdadeira placa era EHG 4765.
Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e repassada, juntamente com o imputado, à delegacia local.
Agricultores são flagrados com faca, canivete e sem capacetes em Tuparetama
Durante a Operação Força no Foco Duas Rodas a GT ordinária flagrou no Centro, Tuparetama-PE, o condutor da motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, placa KHQ-4699, sem capacete de segurança.
Ao ser realizada abordagem foi constatado que o CRLV do veículo estava em atraso, como também o condutor não possuía CNH.
Após busca pessoal foi encontrado de posse do condutor, imputado-1 L. M. P., 39 anos, amasiado, agricultor, um canivete marca Tramontina de aproximadamente 6 cm, e com o imputado-2 C. A. F., 61 anos, casado, agricultor., o garupa, foi encontrada uma faca peixeira de 16 cm. A motocicleta foi recolhida para a 24ª CIRETRAN, em Afogados da Ingazeira, e os envolvidos foram encaminhados à delegacia Local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.