ACADEMIA

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Governo Marconi Santana segue qualificando a rede municipal de ensino


A prefeitura de Flores através da secretaria de educação municipal, vem realizando e inovando com projetos concretos de qualificação na rede municipal de ensino. Os trabalhos, têm o objetivo de dinamizar a educação infantil, fundamental I e educação do campo, com o intuito de aprofundar as práticas de ensino e de aprendizagem das crianças do município.

A promoção do trabalho de qualificação da educação infantil em Flores, já deu bons resultados, pois a melhoria na qualidade e a facilitação na aprendizagem das crianças, com projetos pedagógicos mais excelentes, já rendeu a terceira formação do projeto, que aconteceu nesta quinta-feira, dia 21 de setembro.

Um novo projeto de integração à proposta pedagógica da rede municipal de ensino da cidade Flores está mudando a cara da política educacional nas escolas do município.

O conjunto de todas essas ações, visa a melhoria na qualidade do ensino regular, e a plena formação dos alunos que fazem parte do mesmo, os quais recebem essa proposta de especialização para atingirem excelência no quesito ensino-aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.