ACADEMIA

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Sesc Arcoverde promove mais duas sessões do Cine Sesc

O Sesc Arcoverde apresenta nesta sexta-feira (22/9) e no dia 29 de setembro mais duas produções cinematográficas dentro do projeto Cine Sesc. A primeira sessão traz o filme “O Mundo dos Pequeninos”, do cineasta japonês Hiromasa Yonebayashi. Baseado no livro “The Borrowers” da escritora Mary Norton, o enredo coloca na telinha a história da pequenina Arrietty e sua família, que vivem em uma casa de humanos e pegam “emprestado” coisas que eles não sentem falta.

Já no dia 29 deste mês, entra em cartaz o filme “O Homem da Lua”, de Stephan Scherch e Sarah Clara Weber. A animação conta a história do Homem da Lua que vive sozinho no satélite até pegar carona em um cometa para visitar a Terra. Quando chega ao planeta, ele se encanta com tudo à sua volta, mas o presidente do mundo o trata como uma ameaça. Então, ele vai precisar da ajuda de um cientista e das crianças para se salvar.

Ambos os filmes têm classificação livre e serão exibidos no Teatro Geraldo Barros em dois horários: às 10h e às 15h. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.