ACADEMIA

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

TABIRA. SECRETARIA DE JUVENTUDE E MEIO AMBIENTE CONCLUIU O PROJETO DE ARBORIZAÇÃO DA ESCOLA ANTONIO NOGUEIRA BARROS


A Secretaria de Juventude e Meio Ambiente de Tabira, com apoio do Prefeito Sebastião Dias, na terça-feira, dia 19 de setembro de 2017, concluiu o Projeto de Arborização da Escola Antonio Nogueira Barros do município de Tabira. Dezenas de pés de plantas nativas e fruteiras foram doadas e plantadas com a participação da Direção, guardas, professores e alunos dos turnos da manhã e da tarde daquele educandário.   

O projeto teve como objetivo mostrar o quanto é importante as árvores para o meio ambiente, principalmente em nossa região, tão seca, tão quente  e carente de reflorentamento. O fato dos alunos e professores participarem diretamente da ação, cavando, limpando ao redor das plantas que já estavam lá, plantando as novas e agoando,   cria um vínculo maior entre eles e o espaço ambiental\escolar onde vivem e desperta um interesse maior em preservá-lo.

Aqui fica os nossos agradecimentos ao Prefeito Sebastião Dias, ao Grupo Jovem Desbravadores e a todos da escola que apoiaram essa iniciativa da nossa secretaria.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.