ACADEMIA

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Vereador volta cobrar reabertura do abatedouro público de Carnaíba


O vereador Anchieta Crente (PR), voltou a cobrar na última sessão da Câmara de Vereadores, uma atitude do prefeito Anchieta Patriota (PSB), quanto à reabertura do abatedouro público de Carnaíba, que fica localizado na comunidade da Santa Rosa.
O parlamentar ainda denunciou que marchantes de Carnaíba continuam reclamando que estão recebendo carnes danificadas (batidas) do abatedouro regional, em Afogados da Ingazeira, onde estão sendo abatidos os animais dos açougueiros carnaibanos depois que o abatedouro público do município foi interditado pela ADAGRO e Vigilância Sanitária do Estado de Pernambuco desde o mês de Janeiro.
Diante das reclamações dos marchantes, o vereador Anchieta Crente cobra providências do prefeito para que o abatedouro local volte a funcionar.
Além da cobrança da reabertura do abatedouro, Anchieta Crente cobra e pede providências com relação à precariedade da iluminação pública do bairro de Carnaíba Velha e a falta de saneamento básico. Cobranças nesse sentido já foram feitas através de oficio ao secretário de Obras do município Edval Morato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.