ACADEMIA

sábado, 21 de outubro de 2017

Agressão entre mulheres termina na delegacia de Iguaracy


Agressão entre mulheres termina na delegacia de Iguaracy
A GT foi solicitada pela Srª S. G. A. (envolvida 02), alegando ter sido agredida pela envolvida 01 N. R. B. Ao chegar no Bairro São Sebastião, Iguaracy- PE, o policiamento foi informado pela senhora N., que transitava com sua genitora (envolvida 03) quando S. passou a agredi-la com palavras de calão.
Diante da situação, a senhora N. empurrou à senhora S. causando-lhe leves escoriações no joelho. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a DP de Afogados da Ingazeira, porém diante da autoridade policial, assinaram um termo desistindo de realizar a representação.
Homem foge da polícia em alta velocidade no Centro de Brejinho
A GT Local realizava rondas e abordagens no centro de Brejinho – PE, quando se depararam com o imputado D.G.G. e o envolvido G.G.C., em uma motocicleta CG/Titan 150 Mix Ks.
Ao parar a viatura e dar ordem para que o imputado, o qual era o condutor da motocicleta, viesse a descer da motocicleta, o mesmo empreendeu fuga, em alta velocidade no endereço citado onde transitavam vários pedestres.
O policiamento fez o acompanhamento ao imputado e após o Posto de Saúde, que fica na saída para Vila de Fátima, os mesmos caíram possibilitando assim a abordagem, e que mesmo após a queda o imputado não obedeceu ao policiamento, para que realizassem a abordagem, sendo necessário o uso da força para realizar a busca pessoal.
Os envolvidos foram conduzidos a DP Local e lá chegando o imputado ameaçou o policiamento dizendo que não ia ficar de graça e que o envolvido confirmou que os mesmos tinham ingerido bebidas alcoólicas. Posteriormente o policiamento deslocou-se a DP de São José do Egito onde o imputado foi Autuado em Flagrante Delito por Dirigir após Ingerir Bebida Alcoólica.
Integrante do Novo Cangaço é morto em confronto com a Polícia em Salgueiro
Na tarde desta quinta-feira dia (19), por volta das 14:30, Policiais Militares do BEPI no comandado do Major Jakson Soares abateram mais um integrante do grupo do “Novo Cangaço”, na zona rural de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações, o confronto aconteceu no distrito Umãs, onde um indivíduo ainda não identificado reagiu e veio a óbito no local do confronto com os policias.
Homem e animal morrem após colisão com motocicleta na PE-340, em Betânia
Na madrugada desta quinta-feira (19), por volta das 03h30, um homem e um boi morreram após colisão com motocicleta na PE-340, próximo à ‘casa dos bodes’, entre os distritos de São Caetano e Sítio dos Nunes, na Zona Rural do município de Betânia, no Sertão do Moxotó.
Segundo a Polícia Militar, a vítima não portava documentos, o que impossibilitou seu reconhecimento. Ninguém das proximidades também conseguiram reconhecer a vítima.
Foi acionado o Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência. Com a violência do impacto, o animal também morreu no local.
O corpo do motociclista foi levado para o necrotério na cidade de Betânia, para que familiares possam reconhecê-lo e posteriormente será encaminha para o IML na cidade de Caruaru, para as providências de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.