ACADEMIA

sábado, 21 de outubro de 2017

Contorno Viário de Sertânia é inaugurado pelo Governo do Estado


Em visita ao Sertão do Moxotó nessa sexta-feira (20), o governador Paulo Câmara (PSB) inaugurou a rodovia PE-265, mais conhecida como Contorno Viário de Sertânia – Governador Eduardo Campos. Foram investidos R$ 21,2 milhões na construção do acesso, que contempla 7,5 km de extensão, compreendendo o trecho entre a divisa de Pernambuco-Paraíba e o entroncamento da BR-232 (Cruzeiro do Nordeste).
“Havia o compromisso do ex-governador Eduardo Campos de fazer essa obra, mas, infelizmente, ele não teve tempo hábil. E nós fizemos o nosso dever de casa. Juntamos um dinheirinho e estamos aplicando naquilo que é importante para o povo. Fazer o contorno de Sertânia é uma prioridade porque tira o trânsito de dentro da cidade, garante que pessoas trafeguem com mais segurança e tranquilidade”, disse o governador.
A obra é uma antiga reivindicação dos moradores da região, que estavam insatisfeitos com constante o tráfego de caminhões por dentro da via urbana do município. A intervenção foi realizada pela Secretaria Estadual de Transportes, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), com investimento do Fundo Rodoviário de Pernambuco (Furpe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.