ACADEMIA

domingo, 22 de outubro de 2017

No dia da inauguração do Anel Viário: Caminhão carregado de goiaba capota e mata motorista no Anel Viário de Sertânia


O Anel viário de Sertânia, no Sertão de Pernambuco, foi inaugurado na tarde desta sexta-feira (20) e a noite já foi registrado o primeiro acidente de trânsito. 

Segundo a Polícia Militar, caminhão Iveco, de cor vermelha, placa: EZC- 0940, carregado com goiaba capotou no local. O motorista José Ribamar foi retirado das ferragens e socorrido para o hospital local e, em seguida, encaminhado ao hospital regional de Arcoverde. Já o outro motorista do veículo Osvaldo Mateus, de 50 anos cou preso nas ferragens. 

Os Bombeiros da cidade de Arcoverde chegaram ao local e conseguiram retirar o homem das ferragens, porém, o mesmo já estava sem vida. Os dois ocupantes do caminhão são de FortalezaCE. No local do acidente foi encontrada uma carteira porta cédulas contendo a habilitação, documentos de identidade, um aparelho celular Sansung, modelo SM-G530BT.

Todo o material encontrado foi entregue na Delegacia de Sertânia para as providências cabíveis. Não foi possível remover o veículo do local do acidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.