ACADEMIA

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Polícia é desacatada em Tabira. Veja esta e outras ocorrências


Polícia é desacatada em Tabira
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido em desfavor de E. V.S., encontravam-se na residência do mesmo varias pessoas. As pessoas ali presentes foram dadas a ordem de aguardarem as buscas, sem manter nenhum tipo de comunicação por celular, no intuito de resguardar as buscas.
O imputado 01 A.H.S. M. desobedeceu à ordem e pegou o seu celular. O mesmo negou-se a mostrar aos policiais o que estava fazendo no celular, sendo convencido posteriormente pela sua Irmã.
O imputado armazenava em seu celular várias fotos suas com grandes quantidades de cocaína. Nesse momento o imputado 02 A.R.R. que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica começou a gritar com os policiais e ficar agressivo. Foi preciso o uso de algemas para contê-lo. Os envolvidos foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira.
Comerciante de São José do Egito é flagrado com maconha em Itapetim
O policiamento realizava a Operação Bloqueio na Rua Padre José Guerel, S/N, Zelopão, Itapetim-PE, ao proceder abordagem em um veículo que chegava para feira local, o qual trazia como um dos passageiros o imputado R. R.C.. Durante a abordagem foi apreendida uma pequena quantidade da substância vegetal popularmente conhecida por maconha, envolvida em uma embalagem plástica no interior de uma mochila de propriedade do imputado.
Quando indagado sobre a propriedade da droga, o mesmo confirmou ser sua, informando ainda ser usuário de tal entorpecente. Diante do fato, o imputado juntamente com a droga apreendida foi apresentado a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Mandado de prisão, busca e apreensão em Tabira
A GT local foi solicitada pela Policia Civil para dar cumprimento aos mandados de prisão e busca e apreensão em desfavor do imputado J.F. R. O imputado foi localizado e detido próximo ao Sindicato Rural conduzindo a motocicleta HONDA CG 150.
O imputado foi conduzido até a sua residência para ser cumprido o mandado de busca e apreensão. Na sua residência foram encontrados: 03 celulares MOTOROLA MOTO G, 01 câmera fotográfica SANSUNG, cor preta, R$ 1.000,00 (mil) reais em espécie, R$ 1.000,00 (mil) reais em cheque e 01 gandola do exército brasileiro. Todo o material foi recolhido pela Policia Civil. O imputado foi conduzido até a DP local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.