ACADEMIA

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Serra Talhada promove campanha de mobilidade urbana e regularização do comércio ambulante


A Prefeitura de Serra Talhada, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, promoverá a campanha educativa “A Cidade é de Todos, a Calçada é do Pedestre!”. O objetivo é conscientizar a sociedade acerca da importância da desobstrução das calçadas, regularização e organização do comércio ambulante em locais adequados, de acordo com a Lei nº 1.582, de 23 de fevereiro de 2017, para melhorar a mobilidade urbana.
A campanha terá início na quarta-feira, 01 de novembro, e orienta os comerciantes ambulantes a se regularizarem até o dia 10 de novembro junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada no Pátio da Feira Livre. Após o prazo de regularização serão promovidas ações rotineiras de fiscalização e notificação para garantia do devido ordenamento de ruas e logradouros, tendo início a partir do dia 13 de novembro.
“Estamos trabalhando para melhorar nossa cidade, garantindo mais mobilidade e acessibilidade para pedestres e cadeirantes, e para começar vamos organizar o comercio ambulante em locais adequados. Estamos estipulando um prazo até o dia dez novembro para que todos os comerciantes ambulantes que ainda não se regularizaram nos procure para resolver sua situação e ficar dentro da lei, contribuindo para deixar a nossa cidade cada vez melhor”, afirma o secretário Marcos Oliveira.
Cronograma da campanha
Tema: “A Cidade é de Todos, a Calçada é do Pedestre!”
Início: 01 novembro 2017
Prazo de regularização: 10 de novembro 2017
Local: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo
Endereço: Pátio da Feira Livre
Início da fiscalização: 13 de novembro 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.