ACADEMIA

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Sílvio Costa Filho propõe audiência pública sobre situação das rodovias em Pernambuco


O agendamento de uma audiência pública para debater a situação das estradas em Pernambuco foi solicitado pelo líder da Oposição, Sílvio Costa Filho (PRB), no Pequeno Expediente desta quinta (26). O requerimento foi aprovado no dia 8 de agosto, mas a reunião ainda será marcada pela Comissão de Administração.
“Precisamos discutir a situação do conjunto de estradas do nosso Estado, abordando os compromissos do governador Paulo Câmara que não saíram do papel”, criticou o líder oposicionista. O deputado citou a situação de rodovias como a BR-232, BR-101 e BR-104. “A BR-232, por exemplo, foi muito importante para o desenvolvimento do Agreste. Mas, infelizmente, ela agora passa por um processo de deterioração, com um crescimento de mais de 50% nos acidentes nos últimos três anos”, afirmou Costa Filho.
O parlamentar também citou questionamentos que estão sendo feitos sobre a restauração do perímetro urbano da BR-101. “Os pernambucanos esperaram mais de três anos por essa requalificação, mas agora o Tribunal de Contas do Estado e várias entidades questionam a qualidade da obra”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.