ACADEMIA

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Maneira de fazer política do presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba distanciou lideranças da oposição diz Lisboa Lima


“A oposição do município de Carnaíba encolheu, com a falta de habilidade dos quatros vereadores que se isolaram e a maneira de fazer política do presidente da câmara de vereadores (casa Major Saturnino Bezerra) distanciou todas as lideranças políticas de oposição do município.

A leitura que se faz, é que se continuarem sobre esta liderança que não tem experiência e não faz articulações para manter uma sintonia. Pensando que o povo de Carnaiba não está atento, estão entrando em um buraco que eles mesmos não tem dimensão da profundidade, já em situação difícil que alguns deles não acreditam mais na reeleição.

Pelo outro lado a situação vem agregando pessoas históricas que eram da oposição, como também mantendo firme a base de sustentação com uma unidade e sintonia para o embate e discussões em todas às questões para o crescimento e desenvolvimento cada vez mais do nosso Município”.

Cabo da Polícia Militar, Lisboa Lima, esposa da ex-vereadora, Silvonete Carlos, presidente do PR local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.