ACADEMIA

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Veículo em alta velocidade bate em casa de professora em Tabira. Veja esta outras ocorrências


Veículo em alta velocidade bate em casa de professora em Tabira
A guarnição ordinária foi solicitada por populares informando de um veículo Del Rey, cor cinza, ano 1990, placa KHH 6233 transitando em alta velocidade no Centro, Tabira-PE.
O policiamento realizou diligências e localizou o referido automóvel abandonado em via pública, segundo relatos haviam três indivíduos no interior do veículo, os quais abandonaram o carro após colidirem com o portão da garagem da residência da vítima V. L. da S. A., 51 anos, professora. Diante do fato, o veículo foi passado a disposição da delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
Maconha, revolver e balança de precisão são encontrados em residência na cidade de Santa Terezinha
A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima R. F. S., 15 anos, amasiada, estudante, a qual afirmou que havia sido ameaçada pelo seu companheiro T. B. A., 20 anos, amasiado.
Chegando a residência do casal a vítima informou que o imputado não estava e disse que ele cultivava maconha no quintal da casa, sendo apreendido um balde contendo um “pé de maconha”.
A companheira do acusado entregou ainda: 01 (um) revólver, marca Taurus, calibre 38, nº de serie 1525654, com 06 munições intactas, bem como uma balança de precisão, pertencentes ao imputado.
Após diligências o acusado foi localizado e conduzido a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, juntamente com o material apreendido e a vítima, onde ele foi autuado em flagrante delito.
Dois jovens de 14 anos são flagrados pilotando moto no Centro de Afogados
Durante Operação Carrossel de Fogo no Centro, Afogados da Ingazeira-PE, a ROCAM abordou o menor J. K. C. dos S., 14 anos, solteiro, estudante, o qual transitava na motocicleta WUYANG–PHOENIX, cor vermelha, ano 2012, durante abordagem o mesmo afirmou não está de posse dos documentos pessoais nem da documentação do veículo.
Declarou ainda que sua genitora R. C. da S., viúva, doméstica, era a proprietária da moto e acrescentou que havia pego o veículo sem sua autorização.
No Centro, Afogados da Ingazeira A  ROCAM abordou o menor D. S. da S., 14 anos, solteiro, estudante, o qual transitava na motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor preta, ano 2010, placa NXV-0539, durante abordagem o mesmo afirmou não está de posse dos documentos pessoais nem da documentação do veículo.
Declarou ainda que sua genitora era a proprietária da moto e acrescentou que havia pego o veículo sem sua autorização.
Porém o veículo está registrado no nome do imputado A. L. de S. F., o qual não foi localizado. O policiamento manteve contato com a mãe do adolescente para informar sobre o fato e apresentou os menores e a motocicleta na delegacia local trânsito.
Mulher é detida pela polícia suspeita de tráfico de drogas em São José do Egito
Após levantamento, a equipe da ROCAM e Malhas da Lei fizeram deslocamento até a residência da imputada-1 C. F. R., 37 anos, solteira, no Centro, São José do Egito-PE, suspeita de estar comercializando drogas.
A imputada foi localizada e ao ser indagada sobre a existência de drogas em sua residência, autorizou o policiamento a entrar na casa, onde também se encontrava o imputado-2 M. S. da S., 22 anos, solteiro, o qual já havia sido detido duas vezes por porte de entorpecente.
Durante a busca foram encontradas 14 (quatorze) porções de Cannabis Sativa (maconha), aproximadamente 50 gramas, que estavam espalhados por vários cômodos da propriedade, inclusive dentro de algumas roupas da imputada-1. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.