ACADEMIA

domingo, 10 de dezembro de 2017

Aos 81 anos Creuza Pereira não descarta a possibilidade de disputar as eleições de 2018 em Salgueiro


A deputada federal Creuza Pereira (PSB) foi a entrevistada do programa “Política em Foco” na rádio Asa Branca em Salgueiro esta semana, e na ocasião a histórica militante socialista que já foi prefeita de Salgueiro por três mandatos e atualmente na suplência, mas ocupa uma cadeira na Câmara dos Deputados, mesmo aos 81 anos ainda não definiu se vai ou não deixar a vida pública quando deixar o mandato de deputada.
Creuza Pereira comentou sobre o desejo de que seu grupo político encontre um novo nome e que iria apoiar com assiduidade, mas não descartou a possibilidade de mais uma vez entrar na corrida eleitoral “Estamos na fase de ouvir a população na busca de um bom nome, e caso este nome seja o meu, não vou dizer não ao meu povo.” Afirmou a deputada.
Sendo candidata ou não, certo mesmo é que a deputada sertaneja irá caminhar ao lado do governador Paulo Câmara (PSB), na campanha pela reeleição do líder estadual. “Paulo é um líder, hoje Pernambuco está em ordem graças ao equilíbrio e liderança que ele conduz o Estado, Paulo com certeza chega ao seu segundo mandato” comentou a socialista.
PE-460
Quando abordada sobre a paralisação das obras da estrada de Conceição das Crioulas, a deputada afirmou que não falta cobrança ao governo do Estado “Vejo com muita tristeza a parada dessa obra, a gente luta pela PE–460 desde o período de Eduardo Campos. Nesta segunda-feira (11), vou à Recife dizer ao governador da desilusão da população que precisa do reinicio desta obra, se não tem condições não marque data”, concluiu Creuza Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.