ACADEMIA

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Mulher é esfaqueada pelo companheiro em SJE. Veja esta e outras ocorrências


Mulher é esfaqueada pelo companheiro em SJE
O policiamento foi solicitado com a informação que no Conjunto Habitacional Junior Valadares, São José do Egito-PE, havia acontecido uma briga. O policiamento seguiu ao local e quando chegou foi informado por populares que a vítima havia sido esfaqueada pelo imputado M. N. S. amasiado, que é seu companheiro. Foi relatado também que a vítima foi socorrida por familiares ao hospital local.
O efetivo ainda foi informado que o imputado evadiu-se do local em uma motocicleta Honda Broz, o efetivo seguiu para o hospital e em contato com a vítima S.C.S., amasiada, a qual estava recebendo atendimento médico e relatou que estava em sua residência bebendo com seu companheiro (imputado) e um amigo.
O imputado começou a sentir ciúmes de sua companheira com seu amigo e passou a discutir com a vítima, agredindo-a verbalmente e em seguida, o imputado atirou-lhe um tijolo, atingindo-a na cabeça da vítima.
Após ser atingida a vítima correu para o quarto, mas seu companheiro foi atrás e desferiu um golpe de faca peixeira, atingindo sua perna. A agressão foi cessada, em virtude do sobrinho da vítima intervir na ação, não permitindo que o imputado continuasse a agredir a vítima.
O policiamento realizou rondas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassa a DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.
Acidente tipo colisão foi registrado em São José do Egito
A GT ordinária foi informada acerca de um acidente de trânsito nas proximidades do Povoado de Olho D’água. Ao chegar ao local o policiamento constatou a veracidade.
O veículo VW Santana 2000 MI, cor vermelha, ano 1997, conduzido pelo envolvido J. S. R., 52 anos, solteiro, estava sentido São José do Egito – Brejinho, enquanto o veículo Fiat Fiorino Pickup, cor cinza, ano 1994, deslocava-se sentido contrário quando colidiram.
O condutor do Santana informou que ao entrar na curva havia um caminhão quebrado que não estava sinalizado, tendo que desviar do caminhão colidindo com a Fiorino, conduzido por H. B. S. J., 38 anos, casado.
Quando o policiamento chegou ao local o caminhão não estava mais, tomando destino desconhecido. Os condutores permaneceram no local providenciando a retirada dos veículos. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local.
Corpo de agricultor é encontrado em estado de decomposição em Tabira
A Guarda Municipal de Tabira foi informada que no Sítio Cajá, município de Tabira, havia sido encontrado um corpo. No local, foi constatado que o mesmo seria, João Batista dos Anjos e, diante do estado de decomposição, acredita-se que o fato tenha acontecido desde sexta-feira (08), e segundo populares o mesmo vendia galinhas na feira de Tabira. Segundo informações agora o corpo foi levado para o IML de Caruaru.
Viatura da PM capota na estrada de Quixaba
O capotamento aconteceu na PE 329 entre Carnaíba e Quixaba, na altura do sitio Pau Darco, zona rural de Quixaba envolvendo uma viatura do 23º Batalhão de Policia Militar localizado em Afogados da Ingazeira. Ninguém ficou ferido mesmo com a viatura tendo capotado várias vezes.
Jovens que estavam desaparecidas em Tabira são encontradas pela Guarda Municipal
“No sábado (09/12), a Guarda Municipal de Tabira localizou as adolescentes, Emilly de 15 anos, e Ana Julia de 16 anos, ambas naturais de Tabira, que estavam sendo dadas como desaparecidas pelos familiares desde o dia 06 de dezembro, inclusive sendo veiculadas matérias em meios de comunicação dando conta do sumiço das duas”, informou o Sargento Vasconcelos, Subcomandante da Guarda Municipal de Tabira.
O subcomandante da Guarda ainda informou que: “nossos guardas estavam fazendo buscas em toda a região inclusive na cidade vizinha Solidão, onde recebemos a informação que as mesma tinham sido vistas por lá, na data de hoje a nossa Central recebeu mais uma informação através do telefone 153, que as adolescentes estavam escondidas em um matagal nas proximidades do povoado de Riacho do gado, deslocamos as viaturas para o local e lá localizamos as jovens  que se encontravam com fome e sede e com vários arranhões pelo corpo provocado pelos espinhos da caatinga, as mesma relataram que dormiam no mato debaixo de uma árvore, que não queriam voltar pra casa porque tinham medo de ser espancada pelos familiares, esta Guarda as conduziu para a sede, localizou as mães e após registrar em R.O. ( Relatório de Ocorrências), as jovens foram entregues aos familiares e orientadas a comparecer a Delegacia de Polícia Civil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.