ACADEMIA

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Prefeita de Arcoverde vai assinar ordem de serviço para construção de Praça da Juventude


A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), assina nessa quinta-feira (07) a ordem de serviço para construção da Praça da Juventude no bairro São Cristóvão. Solenidade está prevista para as 16h no terreno onde funcionava o Centro de Educação Física da comunidade, que já foi demolido para ceder espaço à praça.
A obra tem prazo de conclusão de seis meses e está orçada em R$ 1,716 milhão, com recursos do Ministério dos Esportes. Na praça os jovens encontrarão arena, palco, área de convivência, sala de ginástica, administração, pista de skate, campo de futebol society, pista de cooper, quadra de vôlei de areia e quadra poliesportiva.
O Governo do Estado vai construir ao lado do equipamento público o Centro Comunitário da Paz (COMPAZ), que segue o modelo dos já existentes. O espaço deve contar com Expresso Cidadão, CRAS, Junta Militar, biblioteca, salas de informática, de cursos, de oficinas e de danças, artes marciais e jardins. A licitação vai ser autorizada pelo governador no valor de R$ 5 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.